Capítulo 10 - Uma Vista De Milhões De Dólares

571 27 0
                                    

XAVIER

— Querido! — Angela chamou da cozinha.

Eu estava tirando os sapatos de trabalho quando ela veio correndo, com o vestido e o avental esvoaçantes, os chinelos voando, quase me jogando no chão.

Seu entusiasmo me fez sorrir, mesmo depois de um dos dias de trabalho mais longos da minha vida.

Jazz estava tocando na cozinha. Senti um cheiro delicioso. Eu sabia que era sua famosa lasanha.

— Alguém está feliz em me ver — observei.

— Eu poderia dizer a mesma coisa — resmunguei.

Ela me segurou pelos ombros e me olhou penetrantemente. Eu sabia que ela queria ouvir o que estava me incomodando...

Mas contar a ela sobre o longo dia no escritório seria como reviver tudo de novo.

Eu não queria mais pensar em Penny pairando fora do meu escritório como uma abelha e esperando o pior.

Caramba, foi tão doloroso pensar nisso à tarde, Henry entrou no escritório da Knight Enterprises como se fosse o dono do lugar, gritando por mim como se tivesse comprado os outros setenta por cento da minha empresa.

Só a memória já me fez estremecer.

Eu não consegui me igualar ao entusiasmo de Angela. Saí para o nosso quarto para tirar o temo.

Talvez se eu colocar algo mais confortável, me sinta mais confortável também.

Ela seguiu em meus calcanhares, esperando enquanto eu colocava minha calça de moletom.

Quando estava vestido, gemi, caindo de barriga na cama. Angela aninhou-se ao meu lado. Passei meus braços em volta de seu corpinho quente.

Eu beijei suas bochechas até os lábios.

— Você está bebendo vinho? — Perguntei.

— Sim — disse ela com um sorriso, beijando minha têmpora - e o jantar está quase pronto.

— Mmmmmm.

— Talvez você se sinta melhor depois de comer, — sugeriu ela. — Além disso, Xavier, você realmente deveria ler os diários de Brad! Eu li algumas páginas, e elas me surpreenderam. Eu me senti tão perto dele.

Eu fiz uma careta.

— Não sei...

Ainda era muito cedo para mim. Eu não acho que poderia suportar a dor de me sentir perto dele, sabendo que nunca estaríamos fisicamente juntos novamente.

Angela não me forçou. Fomos para a sala de jantar, onde a mesa já estava posta. Longas velas tremeluziam em seus suportes de prata sobre uma toalha de mesa branca imaculada.

Eu sabia que deveria estar agradecido, mas não conseguia afastar a sensação de que a Knight Enterprises estava prestes a ser roubada de mim.

Como se Penny não bastasse, agora tenho que pensar em Henry também...

— Eu vou pegar a lasanha, — disse Angela, colocando meu guardanapo no meu colo e enchendo meu copo com um Merlot vintage.

— Tome uma bebida! Isso vai fazer você se sentir melhor.

Ela me beijou na bochecha e eu a observei entrar na cozinha, os cordões de seu avental amarrados bem acima de sua bunda perfeita.

Tomei um gole, mal provando o vinho, embora fosse luxuoso.

Quando Angela voltou com a caçarola entre as duas mãos, resolvi tirar os negócios da minha mente o melhor que pude e me concentrar no que importava: Ela.

Uma Proposta Indecente - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora