4.8

1.4K 189 55
                                    

STELLA COLLINS Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS
Alguns dias depois.

― Raio de sol, poderia largar esse notebook um segundo? ― vovó pediu, impaciente. ― Todo dia é a mesma coisa, quando não é esse notebook, é o celular. Tenha santa paciência. ― respirou fundo.

― Prometo que solto em um segundo, tenho que resolver algo importante. ― garanto ao subir meu olhar e encontrando com ela rolando os olhos.

― Stella sempre é assim, não sei porque se espanta com ela. ― Mamãe disse por fim.

― Isso é sua culpa, Cecília. ― vovó resmungou, mamãe a encarou incrédula.

― Mas o quê foi quê eu fiz agora? ― Mamãe questionou.

― Não colocou limites na sua filha, por isso que ela é doida assim. ― eu fiz careta.

― Ei! ― disse intrigada.

― Silêncio, Stella. ― vovó disse, eu ri ao negar com a cabeça.

― Mamãe fala assim, mas sempre que eu quis colocar limites, ela passava por cima das minhas regras. ― mamãe protestou, vovó deu de ombros.

Afinal, todo mundo sabe que a vó Celina gosta de tudo que é mais liberal. ― arregalei os olhos e virei minha cabeça para trás rapidamente. ― oi, bom dia. ― acenou com a mão.

― Ga... Gabriel, o quê você faz aqui? ― pergunto surpresa.

― Tá nervosa, querida? ― escutei vovó provocando, posso jurar que ela sorriu irônica.

― Vó Celina me convidou para tomar café com vocês. ― Gabriel sorriu e eu o encarei. ― Você sabe que não posso recusar um pedido dela.

― Na verdade você não é doido suficiente para recusar algo da minha mãe.― mamãe o corrigiu ao se levantar da poltrona, Gabriel riu ao concordar com a cabeça. ― Olá Bibi, quanto tempo.― ela sorriu.

Abro um sorriso radiante quando vejo mamãe parando em frente ao jogador e o envolvendo em um abraço. Consigo sentir todas as emoções que eles devem estar sentindo. Foram 10 anos distantes e eles sempre se amaram. Sempre existiu carinho em ambos.

― Eu senti a sua falta, meu menino. ― mamãe comentou enquanto enquanto apertava-o no abraço.

― A senhora sabe o quanto senti a falta de todas vocês. ― Gabriel falou sorrindo.

Apoio minhas mãos na cadeira e em seguida deito minha cabeça nela enquanto observava a cena na minha frente. 

Eu sentia meu coração transbordando de tanta felicidade ao ver aquela cena. Eu sabia o quanto mamãe sentia falta do Gabriel convivendo com nós, afinal crescemos juntos e ele viveu uma boa parte da sua vida com ao nosso lado.

Sempre foi eu e Gabriel. Mamãe estava acostumada com isso, por isso a falta quando nos separamos.

― Não precisa chorar, Stella. Ele não vai mais embora da sua vida. ― escutei vovó sussurrando, eu fiz careta e voltei com meu olhar para ela.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora