🥀
" Toda á merda da bagunça da cabeça dela.
Toda a merda da minha. Tudo. "Espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de comentar por que eu adoroer os comentários de vocês. Boa leitura.
Dez anos atrás
Ethan oito anos de idade.Ela me encontrou mais uma vez.
Eu poderia contar a minha mãe mais isso a destruiria, mas tio W sabe e ele costuma me proteger de suas garras.
Não quero que Ella seja pega também, estou sentado com um gibi na cama do meu quarto, eu tenho um quarto na mansão dos Barnes por que minha família e a dele são praticamente imãs.
Stella entra pela porta e ela está usando um vestido vermelho com muitas coisas na parte inferior, tornando-o o dobro do seu tamanho.
Seu cabelo castanho quase preto brilhante está preso em um longo rabo de cavalo por um laço vermelho.
Seus lábios exibem um sorriso e estão mais rosados do que o normal, seus olhos possuem um brilho e percebo algo molhado em sua bochecha.
Ela andou chorando.
Eu não gosto disso.
Mamãe diz que chorar nos torna humanos e que é um magnetismo sem controle, ela diz que é normal mais porque quando eu vejo mamãe ou Ella chorando eu não gosto?
Ela anda na minha direção e se senta de frente para mim na cama, eu me aproximo mais e com uma das minhas mãos tiro a lágrima de sua bochecha.
___ Me conte uma história. ____ ela pede ainda lutando com os resquícios de choro.
___ foi ela?
Stella não responde minha pergunta, apenas suspira e me dá um pequeno sorriso com os olhos brilhando.
___ me conte uma história. ___ ela pede novamente e eu sou tentado a dar o que ela quer.
Tio Winston diz que eu gosto de coisas difíceis e que eu me pareço exatamente com ele, porém mamãe não gosta dele, ela tem medo e eu nunca sei o porquê, porque ela sempre evita o assunto quando eu pergunto.
Não quero que mamãe desgoste de mim.
___ que tipo de história você quer ouvir?
O sorriso de Stella é tão adorável que te dá vontade de guardá-lo para que apenas você veja, máis isso seria injusto por que acredito que todas as pessoas deveriam ver sorrisos como estes todos deveriam dar sorrisos como estes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFUNDAMENTE.
Roman d'amourEM REVISÃO! Ethan Hossler. Ele não é um príncipe de contos de fada. Ele está me culpando por algo que eu não fiz. Ele vai me fazer se apaixonar, vai me enfeitiçar Com palavras bonitas todas mentiras. Ele vai me destruir. Eu sou Stella e esper...