Changbin dirigia calmamente pelas ruas de Busan, ele sabia que de Busan a Seoul era cansativo então ele pediu ao Jeongin que ele descansasse , já que era nitido que ele fugiu de casa.Um ômega tão inocente ao ponto de ter medo de relâmpago, não várias algo tão ruim.O alfa decidiu ligar para o seu irmão.
- Changbin?- O outro alfa da linha o atendeu.
- Han você está de plantão?
- Aconteceu algo com você?Com o Seungmin?O Félix está bem?Aconteceu algo com o Minho???
O irmão mais novo de Changbin estava extremamente preoucupado, e ele não o julgava afinal de contas os alfas eram bastante protetores, principalmente quando se tratava de família.
- Não aconteceu nada comigo, nem como os nossos irmãos e nem com o seu ômega.- Falei e escutei o Han respirar aliviado.
- Então, o que aconteceu?
- Eu encontrei um ômega perdido, é nítido que ele fugiu de casa e logicamente ele pegou chuva, e o único hospital que tem funcionários alfas que eu confio e no seu!
Falo e escuto o Han soltar um risadinha.
- Hum, você ajudando um ômega.- Jisung falou de um modo debochado e eu reviro os olhos.
- Jisung, fica quieto.
Infelizmente ele não me obedeceu.
- É serio você ajudando alguém?De livre e espontânea vontade???Você só pode ter encontrado a sua alma-gêmea!
Ainda bem que eu não estava com o meu celular no ouvido, já que ele praticamente gritou.
- Han Jisung, não pirar!A nossa máfia sempre está ajudando os mais fracos, como o exemplo da Jisoo, Hyunjin e até o seu próprio ômega!- Falo e o alfa mais novo bufa.
- Ou você esqueceu do lema da família Bloom?- Falo calmo e escuto ele bufa.
- " Protetores dos mais fracos e Companheiro dos mais fortes."- Eu e o Han falamos em uníssono.
- Mas é sério hyung!Você não sente nem um pouquinho de vontade de protege-lo?
Jisung me disse eu fiquei por alguns segundo pensativo, talvez eu queira de fato protege-lo e deixar ele seguro mas talvez só seja o instinto de lider.
- Jisung isso não vem ao caso.
- Quando eu resgatei o Minho, eu queria o proteger e manter ele seguro.
- Você está ou não está de plantão?- O perguntei tentando mudar de assunto e escuto ele bufar.
- Sim, eu estou de plantão!
- Ótimo!
Desligo o telefone e fico pensativo em relação em tudo que o meu irmão me falou.Os meus irmãos eles querem que eu tenham um ômega, mas não um ômega "qualquer", mas sim um ômega bom uma alma-gêmea!Todos os meus irmãos encontraram a sua alma-gêmea, o Han foi o primeiro ele encontrou o Minho em um momento de vulnerabilidade o seu ômega estava encurralado por três alfas e o Jisung o salvou.Depois foi o Seungmin o meu irmão caçula, ele encontrou o seu alfa quando ele estava tendo uma crise de ansiedade no banheiro colégio que ele estudava e o Minnie o ajudou.E por fim o meu irmão do meio, o Félix que encontrou o seu beta no meio de um tiroteio com uma outra máfia rival da Bloom, mas o Hyunjin era um inocente ele tava na hora errada em um local errado!Por fim o meu irmão encontrou o seu beta, e hoje eles querem que eu encontre a minha alma-gêmea.
- Será que eu devo ir em uma carto-mante?- Falei baixo para não acordar o omega ao meu lado.
•| ⊱✿⊰ |•
- Jeongin, acordar.- Changbin disse balançando o ômega.
Jeongin acordar sonolento e coçando os olhos, ele ficou um pouco confuso por está dentro de um carro e com ele viu o alfa do seu lado ele ficou bastante assustado.
- Calma Jeongin, sou eu o Changbin!- Changbin falou calmo tentando tranquilizar o ômega.
- Eu não acredito que você já esqueceu de mim.- Changbin falou brincando fazendo o Jeongin rir, e que maldita risada.
Changbin tirou o cinto de segurança e desceu do carro e ajudou o Jeongin a descer do carro, e o mais novo deu um abraço no mais velho, na qual o alfa se supreendeu mas não recusou.
- Obrigado, binnie.- Changbin se sentiu confortável tanto com o abraço e o apelido que o ômega o deu.
- Por?
Changbin perguntou curioso apertando o Jeongin no abraço, e amando aquele cheiro de cereja.
- Por não ter feito nada de mal comigo....Eu nem sei o que poderia ter acontecido se um outro alfa tivesse me encontrado...
- Não pense nisso, está tudo bem agora!O que importar agora é você entrar naquele hospital e cuidar de sua saúde.- Changbin falou autoritário mas não assustando o ômega.
- Mas a minha saúde está ótima, binnie!- Jeongin logo após que falou começou a espirrar
- A sua saúde não estava boa, Jeongin?- Changbin falou sarcástico.
- Espirro é normal.- Jeongin disse respirando.
Changbin revirou os olhos e começou a carregar o Jeongin até a entrada do hospital, e o ômega gritava de desespero e o alfa só sabia rir.
•| ⊱✿⊰ |•
835 palavras
Raposas não esqueçar de dar uma ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...