Três anos depois.
Luisa aos poucos desperta depois de uma noite cansativa, ela então percebe que Otto a abraçava e pelo visto ainda estava adormecido.
Ela acaricia suas bochechas, subindo seus dedos até sua testa e depositando um beijo carinhoso em sua cicatriz.
- Acorda amor.. - Ela acaricia os cabelos bagunçados dele. - Amor acorda! - Fala em um tom gentil pra não acorda-lo.
- Hmm.. - Ele resmunga enquanto se acostuma com a claridade do ambiente. - Ai que dor.. - ele ergue a cabeça pra encara-la.
- Eu te avisei pra não exagerar no vinho. - Ela sorri enquanto alisava a testa dele.
- Poxa vida.. - Ele afunda o rosto entre no pescoço dela.
- Vamos Otto, para de melosidade e vamos acordar!
- Melosidade? - Ele ergue a cabeça novamente e a encara. - EU?
- VOCÊ! Anda, vamos se vestir, você tem reunião com o Sérgio e os outros líderes. - Ela dá tapinhas nas costas do marido.
- A cama está tão confortável. - Ele se aconchega nos travesseiros.
- AGORA OTTO! - Otto arregala os olhos e rapidamente se põe de pé.
- Acha que vai mandar em mim? - Luísa abre a boca pra falar mas ele a interrompe. - Se acha saiba que estás certa. - Ele gargalha e vai até o banheiro.
- Bobo da corte! - Luísa revira os olhos e também se levanta para fazer sua higiene matinal.
[...]
- Me devolva João! - A princesa esbraveja.
- Meu pai sempre me dizia que se quiseres algo precisas conquistar. - Ele sobe em um galho de árvore alta. - Sendo assim.. - ele balança a boneca pelo vestidinho que usava. - Venha pegar!
- O tio Marcelo nunca falou algo relacionado a bonecas, me devolva Antonela!
- Suba, e pegue!
- Saiba que você é o garoto mais chato de todo o sul!
- E você a garota mais mimada de todo o continente. - Ele gargalha. - Venha, venha pegar a donzela!
- Deixe Antonela em paz seu brutamontes!
- Brutamontes? - Ele vira a cabeça para trás e solta uma risada alta. - Adorei o apelido Princesa.
- Você é um garoto INSUPORTÁVEL!
- Oxi! E você muito mandona, que nem a sua mãe. Ops! - Ele põe a mão na boca. - Finja que não ouvistes.
- Ah é? - Ela põe a mão na cintura. - Se não desceres desta árvore e entregar-me a boneca eu irei contar a mamãe! - João franze o cenho inconformado.
- Isto por acaso é uma ameaça?
- Ameaças foram feitas para não serem cumpridas. - Ela serra os olhos. - Está eu pretendo cumprir. - João revira os olhos e desce da árvore, entregando " Antonela" para ela.
- Satisfeita?
- Perfeitamente. - Ela sorri sapeca.
- Então fiques satisfeita com o penteado mais bonito de Artena. - Ele desmancha todas as tranças do cabelo de Poliana.
- SEU BRUTAMONTES. - ela dá uma série de tapinhas no garoto. - Agora passarei pela série de tortura para refazer estas tranças. - Ela suspira. - Isto é imperdoável.
- Não quero o seu perdão. - Ele dá um peteleco na testa dela. - Mimada!
- ORA SEU.. - Antes que ela possa falar João sai correndo. - CAMPONÊS CHATO! - Poliana cruza os braços e anda em passos apressados de volta ao palácio.
[..]
Luisa se senta em uma cadeira de balanço e Otto lhe serve uma comida um tanto.. duvidosa, panquecas com batata doce cortadas em cubo com chocolate e raspas de limão, além de carne ovina mal passada.
- Obrigada querido. - Ela corda as panquecas.
- Estou aflito. - ele encara a comida com uma cara estranha. - Estás mesmo com vontade de comer isso?
- Claro que estou! - Ela põe a mão dele em seu ventre. - Culpe isso a seu filho! - Otto sorri e acaricia a barriga de 3 semanas da esposa.
- Tá. - Ele sorri. - Mas essa combinação é muito esquisita para mim.
- Se continuar a falar mal de minha comida o obrigarei a comer esta comida por 1 semana! - Ela serra os olhos em direção ao marido.
Otto vira a cabeça para trás e solta uma gargalhada alta fazendo Luísa ter um arrepio em seu braço.
- Já falei o quão linda você fica quando está brava? - Ele pincela o nariz dela com o indicador.
- Chato. - Ela suspira. - Otto com licença! Quero comer em paz!
- Que seja feita a vontade da rainha. - Ele dá uma selinho carinho em seus lábios e beija o ventre da esposa. - Tchau filho, seu gosto é um tanto peculiar. - ele gargalha.
Luísa espeta a cabeça de Otto com o garfo que usava pra comer as panquecas, fazendo o homem rapidamente se afastar.
- Sai! Não pode irritar grávidas, conselho do médico Ulisses.
- Blá blá blá. - Otto revira os olhos. - Tchau bravinha. - Ele veste o manto e se retira da cozinha.
Luisa volta a devorar suas panquecas e volta a dormir, certamente a vida de grávida a proporciona um pouco de paz na sua vida. Tirando o fato de Otto sempre a irritar em alguma refeição, seja apertando suas bochechas, coisa que ela odeia ou quando fala mal de sua combinação de alimentação um tanto exótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Vizinho. |•°Luotto [Concluída ✔️]
Historische RomaneDesde que nascer Luísa e Otto foram destinados a se casarem. Em um acordo com o Reino De Artena E ao reino vizinho. O Reino de Aquiles. Luisa com sua personalidade forte não aceitará se casar com um homem mais velho que ela e que não ama. E fará...