"Conhecendo o futuro"

11 1 2
                                    

Esse sou eu, Kim Taehyung. Tenho 20 anos e faço faculdade de engenharia, esse junto comigo é o amor da minha vida, mais conhecido como Jeon Jungkook, nós nos conhecemos há 4 anos atrás, depois de muitos flertes e pegadas, eu disse "sim", desde lá somos namorados. Nossos amigos mais próximos são: Kim Seokjin, Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok. Somos amigos desde o ensino médio, são completamente diferentes, variáveis, mais legais! Para saberem o que aconteceu, vou começar do dia em que a minha vida e a do meu namorado mudaram....

Estava eu e meus amigos na cantina da universidade, Yoongi nós disse que seu irmão mais novo iria começar a fazer faculdade de administração, todos se animaram, afinal de contas depois de anos finalmente teríamos um novo integrante no grupo. Se chama Park Jimin, têm 19 anos. Nossos amigos querem receber e dar as boas vindas, pois pelo que Yoongi nos contou ele parece ser um pouco... digamos complicado. Yoongi nós disse que depois de uma briga entre Jimin e o pai, ele foi mudado de escola, seu pai o mandou para morar com os avós na Itália, por isso a relação entre eles é meio conturbada.

Pelo que Yoongi fala sobre ele, ele é bem... salgado! Sua história não é nada fácil, me senti um pouco mal enquanto Yoongi se lembrava da morte da mãe, ela morreu quando eram pequenos, ele tinha 12 anos e Jimin 6 anos. Não foi fácil e a vida deles meio que " despencou", Yoongi não deu muitos detalhes, só disse que o irmão nunca superou, fazendo a relação dele e do pai ser difícil! Estávamos conversando e ouvindo as piadas do tiozão do grupo:

- Tinham dois caminhões voando, um caiu e o outro não. Qual o nome do que continuou voando?

- Não sei Jin- disse Yoongi.

- Caminhão PIPA 🪁🫣

- Caralho, há cada dia que passa suas piadas ficam piores...

- É mentira, o Namjoon riu.

- Jin, não vale o Namjoon faz de tudo pra te agradar..

- É claro, ele é meu namorado.

Yoongi trocou algumas mensagens no celular e nós disse:

- É hoje que o meu irmão começa a estudar aqui.

- Ebaaa... novo amigo!

- Eu não contaria com isso Jin! Como eu disse, o Jimin não é o que vocês estão pensando.

- Nossa Yoongi, como pode falar assim, é o seu irmão.

- É exatamente por ele ser meu irmão que eu digo pra vocês não se empolgarem muito, Jimin está vindo forçado pelo meu pai. Não vai facilitar as coisas... Bom, é melhor eu esperar ele no portão, eu já volto!

- Como será que é esse irmão dele?

Passados alguns minutos, Yoongi caminhava na nossa direção, mais meus olhos estavam fixados na pessoa que estava atrás dele, um garoto dos cabelos castanhos, olhos azuis penetrantes e viciantes, seu corpo cheio de curvas provocantes, sua cintura fininha, mais nada se compara aos seus braços enormes, seu abdômen que apesar de coberto, não deixava de ser visto, sua barriga dá pra ver que é cheia de gominhos. Seu rosto angelical, cheio de sardinhas, seus lábios cheios e vermelhinhos. Seu estilo diferente e ousado. Fora que suas tatuagens não ficaram despercebidas, minha mente começou a pensar se existiam tatuagens em lugares privados.

Meus pensamentos acabaram, quando eles chegaram perto da mesa em que estávamos.

- Bom, esse é o meu irmão Park Jimin, diga olá Jimin...

- E aí?- Quando eu ouvi sua voz que saiu baixa e rouca, senti minha barriga sentir um calafrio, eu sabia que ele estava vendo eu encarar ele, mais ele era tão viciante que eu não conseguia parar de olhar para ele, notando e gravando cada pedacinho. Em um rápido reflexo, pude ver que Jungkook fazia o mesmo ao meu lado, estávamos sentados encarando aquele baixinho sexy e encantador.

Cicatrizes do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora