Chego em casa depois da biblioteca e meus pais já estavam em casa, dou lhes um beijo e subo para meu quarto para me arrumar para o jantar. Então logo após desço e ainda meus pais não estão na mesa como de costume.
E o assunto sobre minha mãe não me sai da cabeça.
Então meus pais sentam na mesa em seus lugares.-Você sentada na mesa antes de nós ? O que houve ? Diz Henry.
Sem rodeios eu pergunto.
-Quem é a minha mãe ?
Albert deixa sua taça com vinho cair na mesa, Henry fica pálido e não processa uma palavra. Então eu pergunto novamente.
-Quem é a minha mãe ?
-Porque essa curiosidade repentina e tão tardia ? Albert diz.
-O que está faltando pra você querida ? -Henry pergunta.
-Não é isso pai. Seila surgiu curiosidade. Eu sei que ela me abandonou, que queria viajar. Mas é a minha história, de onde eu vim.
-Eu vou infartar Albert. -Diz Henry
-Calma querido. -Albert consola o marido.
-Para pai. Me desculpa não vou mais tocar nesse assunto. -Digo levantando da mesa.
-Mas você nem comeu querida.
-Perdi a fome. -Saio
Não sei nada sobre minha mãe, nem o nome e endereço, não sei se esta viva. Não queria contrariar meus pais. Talvez essa curiosidade poderia me machucar se eu soubesse a verdade. Devo desistir da ideia ?
-Está acordado ? -Pergunto ao Mark por telefone.
-Quase, porque ? -Diz ele
-Vou dormir aí.
-Mas o que aconteceu ? Brigou com Kaulitz?
-Não. Eu só preciso de você essa noite.
-Estou esperando.
Saio pela sala e meus pais estão sentados vendo TV
-Vou dormir no Mark.
-Bea vamos conversar. -Diz Albert
-Pai, está tudo bem, foi um erro. Volto amanhã.
-Se cuida, saiba que nós te amamos mais que tudo nessa vida.
-Eu também amo vocês. -Saio
Chego na casa de Mark e deito ao seu lado na cama. Olhando para o teto e em silêncio.
-Eu quero que seja no seu tempo, mas estamos há 20 minutos em silêncio olhando pro teto. -Diz Mark
-Nalla perguntou se eu queria conhecer minha mãe, e isso ficou rodeando minha mente, questionei meus pais e eles pagaram de loucos. Você acha que devo procurar ela ?
-Bea. Eu acho que você soube se virar bem por 22 anos sem ela, tem dois pais incríveis, acho que não precise.
-Tem razão. -Digo
Mas a ideia ainda me rodeava. Fecho meus olhos e adormeço.
-Café da manhã na cama ? -Digo vendo uma bandeja ao meu lado.
-Voce merece jasmim.
-Nalla será uma mulher de sorte.
-Espero que ela queira. -Diz Mark
Dessa vez fui direto para o estúdio, Bill tinha novas fotos para fazer e gostaria de acompanhar.
Chego lá e o ensaio já havia começado, olho para a poltrona do lado e vejo Tom com uma garota de conversa e risos, ela também era modelo no estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serei sua. Na vida ou na morte.
FanficMe chamo Beatrice, nunca imaginei que amar tanto alguém me tornaria a pessoa mais obscura que eu conheço. Eu diria que sou a própria vila da minha história.