Detalhes

648 90 49
                                    

Seja luz diante toda a escuridão desse mundo, olhe ao redor ouça todos gritarem seu nome e pedirem por mais uma música, sorria para todos seja gentil e veja que você conquistou o mundo.

Dois anos antes....

(Jk tem 21 anos)

Faltava pouco para ele subir aos palcos, e parecia que sempre era a primeira vez, o nervosismo o antigia como nunca, e ele sentia medo... Medo de falhar.

-Dez minutos jungkook.

A voz de Seojoon se fez presente fazendo o jovem sair de seu transe.

-Lembre-se, vamos começar com My time, depois vem euphoria.

O Jeon mais velho disse encarando o filho que revirou os olhos, afinal ele já sabia as demandas e sabia exatamente com quais músicas iniciar seu show, mas sempre tem um e outro enchendo seu saco e fazendo o lembrar que muitas vezes odeia essa pressão.

-Vamos Jeon.

Melissa a líder de seu fã clube, disse assim que o tempo acabou e com isso jungkook seguiu para as escadas que lhe levarão ao palco e dali em diante era hora do show.

Jeon jungkook, jovem de vinte e um anos Mexicano-Coreano que inciou sua carreira aos doze anos de idade, bom não era bem o que ele queria. Mas quando Seojoon viu que o filho tinha talento e uma voz incrível ele não perdeu a oportunidade de ao menos tentar colocar o filho no mundo da música.

Se sentia fracassado pelo fato da banda que um dia fez parte não ter tido tanto sucesso, então colocou em sua mente que se ele não teve o tal sucesso seu filho teria, e diante tanto altos e baixos aos quinze anos Jeon jungkook estava em primeiro lugar nas paradas musicais ao fazer um cover de uma banda que na época estava no auge do sucesso, e isso trouxe para a família Jeon a fama que eles não esperavam, bom Seojoon esperava, e dali em diante tudo mudou, shows e mais shows foram acontecendo e junto a isso a equipe teve que aumentar.

Namjoom e yoongi passaram a fazer parte da equipe yoon como compositor, e Nam responsável pelas notas musicais para fazer a magia acontecer, aos dezenove anos a quantidade de fãs era gigantesca e com isso precisaram contratar uma pessoa para lidar com tantas pessoas, e então Melissa uma grande fã do jovem se responsabilizou por tal tarefa e comanda o fã clube de Jeon jungkook até hoje.

Os palcos algumas vezes foi o seu refúgio, outras vezes foi o motivo de seu choro, ser famoso trouxe vantagens e desvantagens na vida do Jeon mais novo, ele precisou se privar de diversas coisas por conta da agenda lotada de trabalho, então jungkook não foi como os outros adolescentes, ele não tinha tempo de ir ao cinema ou ao shopping e isso fez com que ele por um período de tempo odiasse a si mesmo, no fim ele se acostumou e passou a gostar de cantar e junto a isso veio novas ideias como uma butique de perfumes com seu nome e seu autógrafo e foi sucesso, dentro de uma semana todo seu estoque foi vendido e foi ali que ele viu que ia dar certo.

Hoje jumgkook tem três butiques espalhadas pelo mundo, uma no México, outra em Busan na Coreia e outra em Paris, e todas também são administradas por Melissa que garantiu dar conta de tal, a garota que chegou na vida da família Jeon já conquistando o coração e a confiança de todos, a jovem de vinte e dois anos sempre foi muito fã do cantor e conviver com ele foi como a realização de um sonho, Melissa não tem vergonha de dizer o quanto ama jungkook e diz que se fosse preciso daria sua vida por ele, Seojoon achou ótimo ter a garota sempre por perto, afinal ela é dedicada e muito fiel a eles, o mesmo não ia querer coisa melhor que isso para estar junto a eles.

*****

O show foi lindo como todos os outros, jungkook saiu do palco cansado, mas satisfeito e ter feito um bom trabalho.

-Você foi incrível como sempre.

Namjoon disse ajudando o irmão a tirar a jaqueta preta do corpo.

-Errei um passo em euphoria, me sinto culpado.

O mais novo disse apertando os olhos pela culpa que está sentindo.

-Pare com isso, ninguém percebeu seu erro, foi tudo lindo e perfeito.

Nam disse olhando para o mesmo.

-Não sei, preciso melhorar mais.

O Jeon mais novo disse abrindo os botões da camisa.

-Você deveria se cobrar menos, estamos a anos nessa jornada acha mesmo que um erro vai fazer as pessoas te odiarem?

O mais velho perguntou cruzando os braços.

-Nosso pai existe de mim a perfeição Namjoon, é um pouco difícil não me sentir culpado ou não me cobrar demais quando no fim de um show ele vem gritar no meu ouvido que eu preciso melhorar em alguma coisa.

Ele disse simples, era sempre assim um erro e Seojoon lhe dá uma bronca como se ele tivesse cometido a pior burrada da vida, e para evitar tais broncas jungkook sempre ensaia por horas e horas em busca da perfeição.

-Eu vi o seu erro em euphoria, esqueceu a coreografia Jeon?

E falando nele, lá estava Seojoon com os braços cruzados encarando o filho.

-Pai foi só um detalhe.

Namjoon disse encarando o mais velho.

-Detalhes podem levar a desastres Namjoon, o erro na coreografia que para você foi apenas um detalhe pode jogar a carreira do seu irmão no ralo.

Ele disse enquanto jungkook colocava uma camisa confortável.

-Olha só, eu tô cansado e a minha garganta dói, se quiser brigar comigo deixe para fazer isso amanhã, foi apenas um erro e se o senhor como ser humano nunca errou ótimo, seu lugar no céu está garantido.

O mais novo disse já perdendo a paciência, odeia as cobranças de seu pai, céus ele nunca errou na vida? Por que tem que gritar consigo até quando tudo saí do jeito que ele queria? Tudo se torna um caos e a culpa sempre é de Jeon Seojoon, que não sabe lidar com as coisas básicas da vida.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora