Capítulo 23

57 4 0
                                    

Já faz mais de 5 horas que ninguém ver a Cecília e o Steve, todos estavam preocupados.

-Galera, estou ficando preocupada mesmo, no estado que estavam, podem ter feito alguma besteira. -Megan falou.

Foi nesse momento que aparece na porta os dois, de mãos dadas.

-Realmente fizeram uma besteira. -Provoquei.

Todos estavam olhando boquiaberta.

-Como já devem ter percebido, estamos namorando. -Steve começou.

-Nem combinam! -Comentei.

-Vocês também não, Alice e Jonh! -Ele disse aparentemente irritado com meu comentário.

-Combinam sim! -Clara provocou.

-Sem discussões -Megan advertiu. -Onde estavam? - Continuou.

-Fomos dar uma volta, nada demais. -Steve falou como se fosse óbvio.

-Humm... Entendi. -Falei desconfiada.

****

Steve e Cecília? Só pode ser uma piada mesmo. O Steve é legal, a Cecília é metida e chata. Eles nunca darão certo. Estou com ciúmes? Claro que não, apenas me preocupo com o Steve.

-Pensando em que? -Jonh disse me abraçando por trás e tirando-me dos meus desvaneios.

-Você acha que eles darão certo? -Perguntei séria.

-Eles quem? -Ele perguntou confuso.

-A Cecília e o Steve. -Disse calmamente.

-Por que te encomoda? -Ele disse desconfiado.

-Ah! Não sei! Mas, fico preocupada. -Falei o encarando.

- Não deveria! Isso me parece ciúmes. -Ele falou aparente encomodado.

Que mancada.... Vou falar sobre isso logo com o Jonh??

-É... Desculpa! Esquece. -Desconversei.

****

Acordei com o sol nos meus olhos. Não acredito que não fechei a cortina...

Realmente estava um dia lindo. Acabei nem voltando a dormir. Dei uma olhada no relógio e eram 8:30 da manhã. Acho q bati meu recorde em requesito de acordar cedo nas férias. Comecei a rir de mim mesma com tal pensamento.
Apenas encostei minha cabeça na cabeceira da cama e comecei a pensar, até que a minha vida não está mais tão chata. Conheci o Jonh e todo o resto do pessoal, minha relação com os meus tios melhorou bastante. Nossa, minha tia!!! Ela deve estar muito preocupada.

Tomei banho e liguei para a minha ela que estava bem! Me contou que meu tio já tinha chegado e que estavam precisando de umas férias de mim. Demos algumas risadas.

********

Capítulo pequeno? Desculpas!!! Gente, muitas provas, trabalhos e blá blá blá. A @VihPaiva sabe como está!! Kkk
Quando eu ficar de férias recompensarei vocês... Rsrs
Bjoss obg!!!

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora