Prólogo.

731 30 10
                                    

Pov's Olívia Thompson.

Califórnia

13h39 pm.

Como de costume, cheguei ao trabalho atrasada. Bati o ponto e fui direto a recepção.

- Senhora Thompson. Atrasada! - suspirei.-

- Desculpe-me! Os trabalhos da faculdade estão cada vez mais trabalhosos e cansativos. Juro que irei melhorar. -

- Desta vez eu deixo passar. Mas dá próxima eu terei que...- a cortei.-

- Não haverá próxima. Prometo. - ela assentiu e deu um sorriso. Retribuí. -

- E a senhora Han, onde está ela?

- Então. - fez uma pausa assustadora. - Ela não irá vir hoje. -

E porque a implicância de eu me atrasar, cretina! - pensei -. A mesma pediu-me para que você você a substitua. - a olhei espantada.

- Mas, eu ainda estou em fase de aprendizado! - deu uma risada baixa.

- Tenha a absoluta certeza de que se ela te indicou, você está pronta. - me encarou com uma expressão séria.

- Tudo bem! Eu irei. - dei de ombros e suspirei, tirando dela um sorriso. -

Todos devem estar se perguntando, onde trabalho, ou quem é está mulher. Deixe-me explicar!

Eu sou Olívia, tenho 19 anos e faço psicologia, a mais ou menos um ano e meio comecei a trabalhar de estagiária em um manicómio, bom, eu fazia o que mandavam, pois precisava desse emprego, além de me ajudar muito na faculdade.

Até então nunca havia entrado em algum dos quartos, nunca me deixaram. Falavam que era para a minha segurança, e eu, lógico não discuti! Que tipo de pessoa em sã consciência quer entrar em um quarto com uma pessoa que sofre distúrbios mentais?!

Senhora Han era a psicóloga daqui, ela me orienta sobre tudo, diz que serei uma psicóloga e tanto! E realmente ela acha isso, para deixar-me a substituir em um papel tão importante, só tendo uma confiança fora do normal, que na verdade nem eu tinha essa confiança toda em mim mesma quando se trata da faculdade.

- Senhora Thompson? - cutucou-me.-

- Sim! - despertei de meus pensamentos.

- Hoje você irá conversar com... Justin Bieber. - assustada disse a mulher. -

- A senhora deve estar enganada! Justin Bieber? - arrepiei-me. -

- Sim Olívia, é o que está escrito aqui! E a letra é da senhora Han. - mostrou-me o papel.

- Eu não estou duvidando de sua palavra, mas irei ligar para confirmar a situação! Justin Bieber é o cara mais perigoso daqui! Não é atoa que já fugiu três vezes! - suspirei pegando o celular e discando o número.

Ligação On.

- Senhora Han. -

- Olívia! -

- Então, eu queria confirmar a consulta com o paciente Justin Bieber. - perguntei aflita.

- Oh, sim, sim, sim! Você fará um ótimo trabalho. - suspirei tensa.-

- Eu não sei se consigo.

- A chave de tudo é não temer a ele, tratá-lo como uma pessoa normal que quer conversar! -

- Ele é o mais perigoso daqui senhora Han. - choraminguei.

- Você ira se dar bem, eu acredito em você.

Obsessed PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora