Mini- Capítulo: Daisy [cap. especial]

103 4 8
                                    


(Por Daisy)

Nunca vi o Nícholas olhar para ninguém daquela maneira como olhou para a Lilyfy, senti um mal estar estranho, mas aí ele sempre tinha o mesmo olhar quando a via totalmente por acaso e meu mal estar só ia aumentando, eu percebi o que estava acontecendo comigo, eu estou com ciúmes, detesto sentir isso e mais ainda admitir pra mim que estou sentindo isso.

Já faz um tempo que eu percebi que eu tinha uma "queda" por ele, mas claro que eu mesma me condenava muito pois ele é meu amigo, nos conhecemos e convivenos desde crianças, sem contar que é muito estranho ter uma queda por um amigo, o que eu fiz quando percebi que eu sentia algo diferente por ele foi me convencer de que ele era gay, ao mesmo tempo que eu achava estranho sentir algo por ele me incomodava ele nunca me ver com outros olhos, mas como ele também nunca se importou com garota nenhuma meio que aquietava um pouco meu ego, outro motivo para me convencer de que ele era gay  foi pela obssessão dele pelo Connor, eu mesma demorei um tempo para perceber mas sim, ele tinha uma queda pelo Connor.

Ver ele com aquele olhar para a Lilyfy me fez notar algumas coisas, primeiro: ele não é gay!
segundo: ele nunca olhou para nenhuma garota assim!
terceiro: ele nunca me olhou assim!
quarto: ela parece também se interessar por ele!
o quinto e pior ponto é esse: EU ESTOU GOSTANDO ROMANTICAMENTE DO MEU MELHOR AMIGO!

Talvez inconscientemente e lá no fundo do meu coração eu guardava uma chama de esperança que um dia eu poderia ser a primeira garota que ele visse com outros olhos, mas era bem mais fácil ver ele namorando outro garoto do que isso acontecer, e a ideia de ver ele namorando outro garoto nem me incomodava pois essa era uma guerra que eu nem poderia lutar, com outra garota até que posso competir, mas com um garoto?
Como eu poderia ganhar de um garoto a luta pelo coração de outro garoto? Eu não poderia!
Aceitar a derrota de uma batalha que não pode ser lutada tem algo de honroso nisso!
Mas no caso de uma garota é uma covardia que eu não lute pelo amor dele já que quando meu oponente é uma garota estamos em iguais, mas sei que não estamos!
Parece que pra ele vou ser sempre a "apenas minha melhor amiga", não sei como vou reagir quando ele vir pedir conselhos sobre outra garota, e me dizer O QUANTO AMA OUTRA GAROTA!
...

Pode ser que exista quem pense que é bobagem isso, que não tem problema em se apaixonar por um melhor amigo, mas... ele só me ver como amiga, de qualquer forma eu sempre estou na vida dele perdendo, eu perdia por ele nunca olhar para mim, eu perdia quando ele sentia algo pelo Connor, mas minha maior perda é agora... quando ele realmente olhou com paixão para outra garota, outra garota que não sou eu!

O amor do Níck é como se fosse o objetivo de uma batalha, e não importa os envolvidos, oponentes, estratégias ou até aliados caso eu tenha algum, essa é uma luta que eu perco, aliás já perdi!
Não importa o meu esforço, o que eu faça ou deixe de fazer, é até meio, seilá triste não é?... não faz diferença eu lutar ou não,
Parece que estava tudo "escrito", nessa batalha eu ser a perdedora!

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora