- mamãe! - Isis entra correndo em casa junto com o pai - mamãe você não vai acreditar.
- me conta! - vejo Luca e Apolo despertarem no sofá aos poucos - oi amor - dou um selinho nele e me concentro na minha filha.
- dei meu primeiro beijo!
- você o que!? - Apolo e Lilo dizem juntos, vejo Lilo ficar mais pálido do que o normal e seguro a vontade de rir, Apolo e Luca se sentam e meu filho levanta do sofá vindo pra perto da irmã.
- eu beijei - ela sussurra parecendo menos animada, fulmino Apolo com o olhar e me aproximo mais de Nemesis.
- querida isso é incrível - vejo a animação voltar pra sua face - me conta como foi.
Fomos todos nos sentar na sala, Isis e eu cada uma em uma poltrona, e Apolo e Lilo no sofá que Luca e meu filho estavam deitados a momentos atrás.
- foi com o Cristian, eu te falei dele lembra? - assinto feliz vendo ela sorrir - a gente tava vendo um filme na tv, todos juntos, e eu levantei pra tomar água na cozinha que fica em outro cômodo e ele veio atrás.
- olha que moleque abusado - Achilles sussurra baixo e o repreendo com o olhar.
- então ele perguntou se podia me beijar e eu falei que não sabia, ai ele falou que só tinha beijado uma vez e que se eu quisesse não teria problema a gente se beijar, eu concordei e ele me beijou.
- ele foi fofo - falo sorrindo pra ela.
- foi né, mas não foi de língua e ele beija bem.
- ele tocou em você? - a cara de desespero de Lilo é hilária, até Luca e Apolo parecem se divertir agora.
- só na minha cintura e na minha bochecha - Isis responde. Achilles começa a se abanar e fazer drama.
- tudo bem querida, acho que seu pai não vai aguentar mais detalhes - pisco pra ela que pisca de volta - ele ta velho já.
- eu não to não - meu noivo recupera sua pose no mesmo momento.
- não - nego em ironia - tava quase tendo um ataque do coração.
- mas é a minha menininha - e volta o drama.
- quando seu pai for levar Luca pra casa conversamos mais ok? - cochicho pra Isis que sorri assentindo - aproveito e te dou umas dicas.
- ta bom mamãe.
- hora do café da tarde - digo me levantando - amor vá buscar seus caçulas que estão brincando lá em cima, por favor.
- ainda bem que Persê ainda é nova - ouço seu resmungo e dou um tapa de leve no seu braço.
- se continuar resmungando vai ficar sem seus brinquedinhos - falo no seu ouvido.
- meus seios não.
- eles são meus homem do céu.
Nego com a cabeça chamando os três pra cozinha enquanto Lilo sobe as escadas.
- ah, dona Lizzie eu agradeço mas minha mãe espera em casa - Luca continuava tímido.
- ah que isso querido, pelo menos prove meu bolo, se quiser posso ligar pra sua mãe.
- tudo bem.
Luca me passa o número da sua mãe e ligo pra ela, Cláudia parece ser bem alegre e descontraída, eu gostei dela.
Sentamos os sete pra comer e conversamos um com os outros, meu genro foi perdendo a timidez e se soltando mais, quando acabamos Achilles foi levar o menino pra casa junto de Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Minha Família (Concluída)
RomanceQuando Lizzie descobre que seu namorado tem quatro filhos e tem que se adaptar ao seu novo papel como mãedrasta.