A linda oportunista

65 2 8
                                    

Logan

Dias de treino eram sempre assim, logos e cheios de adrenalina. Como o melhor jogador de basebol da faculdade , tinha seus privilégios e obrigações. Junto disso, era o melhor aluno também, tendo as maiores notas invictas.
Não podia reclamar , possuía uma vida perfeita. Filho de uma estilista famosa e de um mega empresário bem sucedido vivia cercado do bom e do melhor e nunca soube o que era falta de nada.

Os amigos do time, estavam planejando uma comemoração para celebrar mais uma vitória dos apelidados implacáveis.

Sinceramente adorava uma festa , principalmente se envolvia toda a galera reunida , muita música e zoação.

O dia estava ensolarado, porém agradável, por isso corria pelo gramado afim de aliviar os pensamentos. Os fones o deixavam aleatório a qualquer distração ao redor , entretanto nada o preparará para aquela visão.

Uma garota de cabelos longos , dançava uma música que a julgar pelos movimentos,parecia sensual como o inferno.

Nunca tinha a visto pelo campus , deveria ser nova sem sombras de dúvidas.

A pele negra cor de chocolate foi o que mais chamou sua atenção. Era brilhante e sem nenhuma imperfeição.
O short Jeans na cor lilás caia num constrate perfeito junto da blusa branca.
Ela mexia os quadris de forma tão sexy que o fez quase salivar.
Abanou a cabeça e depois virou o rosto desviando da beldade dançarina.

Tinha um jogo para ganhar e pelo menos três provas para gabaritar tudo que não precisava era de uma mulher para tirar sua concentração.

Era o melhor em tudo , todavia, só continuaria assim, se nunca perde-se seu foco .

.....

Ava

Sempre amou dançar e se sentia livre enquanto ensaiava sob o calor daquela manhã. Não havia ninguém no campo por isso ligou o som e começou sua coreografia ao som de Beyoncé.
Para um primeiro dia na universidade de New York estava tudo indo às mil maravilhas.
A música saiu de seus lábios enquanto se deixava levar pelo ritmo atrevido.

Depois de quase uma hora , achou que já tinha feito um show suficiente para uma manhã de segunda.

Desligou o mini som rosa e prendeu os fios castanhos ,com um elástico preso em seu pulso.
Os olhos correram vacilantes pelos arredores em busca de algum penetra, contudo nada parecia fora do lugar .

Colocou a mochila nas costas e seguiu para sua nova casa pelos próximos anos .

Tinha que trocar de roupa e organizar as coisas para a aula.
Iria se tornar a melhor aluna a qualquer custo , o que sabia ser difícil uma fez que entrou logo no meio do período.

Mas não era só esse seu empecilho, havia o tal Logan , riquinho , bonito , popular e simplesmente o crânio de todo o campus.

Mas com esforço conseguiria tomar o lugar dele , só de pensar no loiro alto de penetrantes olhos azuis e corpo malhado sentia raiva.
Era seu rival ainda que nem soubesse da existência dela. Como uma boa aquariana ela tinha investigado cada ponto da faculdade e principalmente os melhores alunos , constando que só tinha o jogador na lista .

Apesar de ser o rapaz mais lindo que ela já viu , diga se de passagem só por fotos , nunca teve o desprazer de vê-lo pessoalmente .

Logan

Duas semanas depois

Observando os resultados das provas ficou aliviado quando viu seu nome em primeiro lugar na lista.

Entretanto , algo tinha mudado ao lado de algumas matérias estava escrito o nome de outra aluna Ava Stace.
Quem raios era ela e por que estremeceu só de lê-lo no papel.

Dangerous loveOnde histórias criam vida. Descubra agora