25

560 63 7
                                    

Roberta

- Será que ela vai gostar do presente que eu comprei? - Perguntei do nada me sentando na cama e minha namorada riu.
- Amor volta a deitar, não fica pensando nisso e claro que ela vai gostar. - Falou e eu me deitei aceitando seu comentário positivo, mas mesmo assim estava ainda preocupada pela opção dela não gostar.
- Tem certeza? - Perguntei e ela concordou.
- E claro amor, fica despreocupada com isso ela vai amar. - Disse ela, já ia responder quando meu celular começou a tocar chamando nossa atenção, me virei para pegar meu celular e era Rosamaria me ligando.
- Que foi gay? - Perguntei atendendo a ligação e Sn gargalhou ao meu lado e se virou deitando de barriga para baixo, isso me dava um bala visão da bunda dela mas infelizmente ela estava de short o que estava me atrapalhando.
- Credo Roberta você já foi mais fofa comigo. - Disse ela fazendo graça como se eu não conhecesse a bonita.
- A se liga Rosamaria. - Falei e ela riu.
- Mas olha aqui que negócio é esse de você contar para a minha namorada que está namorando e para mim não, achei que a gente fosse amigas. - Comentou se fazendo de chateada, tinha contado para a Gattaz porque aquela velha não conseguia passar um minuto sem ficar enchendo meu saco naquele grupo.
- Contei mesmo para ver se ela para de ficar me pedindo em casamento todo dia. - Falei já que a gattaz tinha essa palhaçada de ficar me pedindo em casamento todo dia brincando. Terminei de falar e Sn levantou seu rosto me olhando séria me fazendo rir do ciúmes dela.
- Essa velha tenta me trocar ela vai ver só, já falei com ela amiga se você quiser a gente pode ser um trisal. - Disse Rosamaria e Sn se sentou na cama cruzando os braços de cara fechada me olhando, toda ciumenta minha namorada gostosa.
- Não quero não Rosa, estou bem servida viu, já viu minha namorada uma grade gostosa. - Falei encarando Sn que tentou evitar de sorrir mas não conseguiu, se deitou novamente e se aconchegou em mim deitando sua cabeça em meu ombro. - Para de ficar falando essas coisa Rosamaria, minha namorada já estava se mordendo de ciúmes. - Falei e Sn negou deitada em meu ombro.
- Não estou não. - Disse ela me fazendo rir.
- E nem precisa né, essa gay está totalmente rendida por você Sn. Presta atenção a gente tem um grupo entre as amigas e ela só aparece lá para falar de você juro, aí gente Sn e tão fofa, Sn fez isso para mim hoje, amo a minha namorada e muitas coisas mais. Essa daí e toda sua agora acho bom você cuidar muito bem dela, não sei se você sabe mas eu jogo vôlei e minha mão e bem forte e pela Roberta eu faço qualquer coisa até bater em alguém se precisar. - Sn se virou e encarou rosa antes de concordar.
- A nem gaste seu tempo se preocupando com isso Rosamaria, eu também sou totalmente rendida por ela jamais faria alguma coisa para magoar ela. - Disse minha mulher me arrancando um sorriso e Rosamaria estava igual nós olhando, Sn me olhou e se curvou me dando um selinho.
- Ei vamos parar com isso estou bem longe da minha mulher e mais um pouco eu choro. - Comentou fazendo a gente rir e se separar. - Adoro vocês minhas queridas, mas agora se possível nada de demostração de afeto ou se não eu choro aqui na frente de vocês. - Falou e eu sabia que era brincadeira, mas Sn não sabia disso e se afastou um pouco séria e preocupada.
- Para de graça Rosa a sn já está acreditando que você vai chorar mesmo. - Comentei e a loira riu antes de se desculpar.
- E brincadeira Sn fica tranquila não vou chorar não, estou com saudade da minha namorada mas não vou fazer vocês verem eu chorar. - Sn concordou e se sentou ao meu lado.
- Olha amiga, minha aliança bem brilhante. - Falei e levantei minha mão tentando mostrar para ela, mesmo sabendo que Gattaz havia repassado a foto da aliança para ela.
- Eu já vi, a Gattaz me mandou a foto, você sabe aquela mulher nasceu para mim, mais fofoqueira que ela apenas eu. - Sn negou ao meu lado se segurando para não rir. - Gente serio ela é tudo. - Completou sorrindo toda gay pela veia dela.
- Muito boiola né Rosa. - Comentei e ela me olhou debochada.
- Você está querendo me falar isso, sério, se liga Roberta você não tem moral nem uma para falar de mim. Não consegui desgrudar da mulher um minuto e vem falar de mim, não vamos parar né. - Se defendeu e Sn me deu um beijo em meu rosto e a loira revirou os olhos. -  Você também né Sn não larga a Betinha por nada, quando grude senhor. - Sn encarou ela e concordou.
- A eu não largo mesmo. - Falou fazendo a gente rir.
- Aí chega não aguento mais esse grude, tchau casal até mais. - Disse isso e desligou.
- Acho que já podemos ir né? - Perguntou Sn se sentando na cama e eu concordei.
- Vamos sim, não faz mal se chegarmos um pouco mais cedo. - Falei e me levantei indo terminar de me arrumar, peguei os presentes e nossas coisas e saímos de casa indo até o lugar onde seria a festa de aniversário da minha cunhada. Chegamos no lugar e fomos entrando já tinha alguns amigos da família e uns parentes também já estavam por ali.
- Ei maninha. - Disse Sn chamando a criança que se virou e correu em direção dela se jogando em seus braços sorrindo, Sn se levantou com ela em seu colo enchendo a menina de beijos fazendo ela gargalhar.
- Para mana. - Falou e Sn parou com os beijos e ajeitou ela em seus braços.
- Ei será que eu ganho um abraço também? - Perguntei parando a lado da minha namorada e a menina sorriu ao me ver ali.
- Titia a roro, você veio também. - Falou e estendeu seus braços para mim, peguei ela no colo abraçando ela que se agarrou em mim me abraçando como sempre fazia. Fiquei com ela em meu colo até a pequena falar que queria brincar, larguei ela no chão e ela saiu e segurou uma mão da Sn e uma minha e saiu nos puxando para mostrar os brinquedos que tinham na sua festa, a menina já era animada, mas hoje ela estava ainda mais não parava de brincar um minuto. Me juntei a elas e brinquei um pouco até eles chamarem a gente para cantar o parabéns e então comer.
- Tudo bem? - Perguntou Sn e eu concordei, só estava um pouco cansada de tanto brincar com a pequena.
- Ela me cansou. - Falei e Sn riu me olhando se se curvou me dando um selinho.
- E eu também cansei confesso. - Disse ela me olhando, entrelacei nossas mãos e ficamos ali, cantamos o parabéns e o fotógrafo começou a tirar as fotos com a família. Sn tirou com a irmã, tirou junto os pais delas e também me chamaram para tirar foto junto com eles.
- Você precisa tirar foto com nós, você também e da família Roberta. - Disse minha sogra e eu me aproximei tirando a foto com eles e depois apenas com Sn e a menininha no colo dela. Tiramos todas as fotos e então nos afastamos para esperar eles nos servir.
- Você escutou minha mãe né, você e da família agora. - Falou Sn em meu ouvido me abraçando pela cintura e deu um beijo em meu rosto me fazendo sorrir, me virei dando um beijo nela antes de voltar a observar a movimentação da festa.

















❄️.......

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora