Eu estava destruída por dentro e por fora mais principalmente por dentro eu acabei de ver quem eu mais amei o único que eu beijei na minha vida miserável o único que me apoiou nos piores momentos.
...
Já faz exatamente 5 meses que Muichiro me deixou no mundo sozinha, triste e acabada.
...
Já faz exatamente 9 meses que Muichiro me deixou eu comecei a usar seu perfume dormir em seu lado da cama e guardar todas as coisas que um dia foram dele no meu guarda roupa em um espaço totalmente reservado eu também comecei a usar drogas Tomioka e Sanemi meus irmãos de consideração vinham me dar presentes e algumas coisas que eu precisava já que eu não saio do nosso quarto por todos esses meses nem pra comer eu ia.
...
Já faz 10 meses que Muichiro me deixou e eu não aguento mais então as 3:26 eu pulei minha janela e fui para uma local comprar "suprimentos" que precisava para dar um fim nisso e encontrar meu amado comprei um ácido que quando ingerido ele podia fazer seus órgãos evaporarem uma seringa mais drogas e por fim bebidas alcoólicas.
...
Sanemi On
Eu e Tomioka estamos subindo as escadas para ir para o quartel de S/n para trazer água e comida mais quando Tomioka abre a porta ela... ela... morreu!? Mais como? Quando? Ontem? Hoje?... da pra ver várias moscas em volta do corpo dela e metade do rosto estava sem pele e várias formigas em volta dela parecia que já estava a muito tempo em decomposição tinham várias garrafas de bebidas alcoólicas vazias espalhadas pelo chão, na mesa e na cama.
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
OE OE meu amores fiz uma fic que eu sonhei (sim eu sonhei com isso) a muito tempo sei que tá pequena mais e pq eu n lembro da metade desse sonho masss ok.
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝐒𝐔𝐈𝐂𝐈𝐃𝐄 – One Shot – Muichiro Tokito.
Palavras– 326.
Autora– Yandexxxxxx.
Data de lançamento– 11/10/2023.
Agradecimentos– Yandexxxxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐈𝐂𝐈𝐃𝐄 - One Shot - Muichiro Tokito
ChickLitEste One Shot contém: Suicídio Depressão Profunda uso de substâncias ilícitas e mais algumas desgraças.