Lee know sempre foi o namorado mais carinhoso que já pude ter e sempre fui muito grato por tê-lo em minha vida , o meu maior medo é perdê-lo já que ele me tirou do meu pior momento , hoje ele me chamou pra sair a noite e já estou me arrumando apenas pra ele. (diário fechado)
-mãe hoje vou encontrar minho , não me espere acordada./disse enquanto pegava minha toalha branca e seguia ao banheiro
-tudo bem meu filho , se cuide.
/coloquei a água do chuveiro no quente e logo entrei pegando meu sabonete e cuidando do meu corpo , depois de alguns minutos quando o banheiro já estava com fumaça eu desliguei o chuveiro e segui ao quarto com uma toalha em minha cintura fina.
/escolhi uma boa roupa que sabia que minho gostava , logo depois me perfumei e sequei meu cabelo com a escova.
nada mal , han..
/ouvi batidas na porta e desci as escadas , quando abri a porta vi minho com flores na sua mão e um lindo sorriso no rosto..
oi meu amor - minho
oi .. /peguei suas flores e não pude deixar de corar (eu amo esse homem)
vamos? - minho
vamos. - han
/andamos de mãos dadas pelo parque , comemos pipoca , algodão doce , e espetinhos de morango cobertos de chocolate que ele sabe que é um dos meus doces favoritos , ficamos grudados e nos abraçamos e beijamos muito , até...
eu vou embora , precisamos terminar. - minho
°•●☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
se lembra daquela noite? - minsung
Romanceinspirado na música "remember that night?".