Capítulo 10

230 25 23
                                    

Gerard P.O.V

No momento em que ele posicionou suas mãos em meu rosto, meu coração acelerou, ele chegou próximo de meu ouvido e cochichou:

- Eu acho que vou me acostumar em ter você todos os dias. - ele dizia com uma voz sexy, e que me fez arrepiar.

Eu nunca estive tão excitado na vida, eu puxei ele de forma que nossos corpos ficassem "grudados" e o peguei pela cintura.

- Porque você é tão excitante Frank?

- Hmmm, então você fica excitado comigo? Bom saber!

Nossos lábios se encostaram, e ficamos nos beijando por alguns segundos, até que ele saiu do beijo e disse que eu era irresistível.

Frankie P.O.V.

Gerard me fazia delirar, o gosto doce de seus lábios, fizeram eu me apaixonar, nunca senti isso por ninguém, é como se fossemos feitos um para o outro, nos conhecemos a umas duas semanas, e desde o dia em que nós transamos, eu não paro de pensar nele, e em como ele é perfeito, não sei como dizer isso á ele, e acho que é cedo demais para falar sobre meus sentimentos e parecer uma bixa desesperada.

Gerard P.O.V.

Eu abri a porta e fomos até a sala, onde já estavam todos a nossa espera, fomos até o carro e colocamos todas as malas no porta-malas e partimos rumo a casa nova.

Quando chegamos, admiramos a beleza da casa, ela era grande e bem localizada, sem muitos vizinhos para nos atormentar. Eu entrei e observei cada canto daquele lugar, tinha dois andares, um porão e um sótão, tinha duas salas, uma com TV e lareira, e a outra estava totalmente vazia, apenas com um piano velho, que poderíamos arrumá-lo e usar, havia também uma sala de jantar, uma cozinha enorme, e 5 quartos, todos suítes. Subimos e fomos escolher nossos quartos, eu escolhi o que ficava mais perto da porta, Frank escolheu o ao lado do meu e cochichou no meu ouvido:

-Assim ninguém reclamará dos nossos barulhos - fez uma cara de safado e foi depositar suas coisas no quarto.

Eu estava feliz com meu quarto, mas Mikey e Ray brigavam para ver quem pegava o segundo maior quarto, já que o primeiro maior ficou para Bob que era o "dono" da casa.

****

Eram umas 2hrs da manhã e Frank foi até meu quarto, eu ainda estava acordado, lendo meu amado livro.

- Gee?! Posso ficar aqui com você, meu quarto é estranho e escuro, eu não gosto da escuridão. - E assim descobri um dos maiores medos de Frank.

- Claro que pode! Essa cama é bem espaçosa. - eu lhe disse sorrindo.

- Obrigado! Que livro estás a ler?

- Senhor dos anéis e a sociedade do anel, é bem legal, conta sobr... - Frank me imterroupeu com um beijo e deitou em meu peito.

Eu realmente estava amando a companhia de Frank ali, e queria que aquele momento durasse para sempre. Mas logo meus pensamentos foram interrompidos por um barulho completamente estranho. Frank se desesperou, e começou a chorar, e pedir para que eu o abraçasse e não o deixasse ali, nós ouviamos ruídos e barulhos de passos, mandei uma mensagem para cada um dos meninos, mas eles disseram todos que estavam quietos em seus quartos.

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora