O Mundo Fantástico

5 0 0
                                    


Era uma vez em um mundo, onde as crianças do planeta Terra tinham permissão de visitar sempre que quisessem, mas tinha uma exceção quando completassem 18 anos, esse mundo seria apenas lembranças, provavelmente a criança acharia que havia sonhado, era normal, e ela ficava triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque não voltaria para esse mundo de fantasia, onde o mundo poderia ser o que a criança quisesse, possuindo dragões, unicórnios e até mesmo fada madrinha, A criança nesse mundo poderia ser o que quisesse também, de princesas até cavaleiro de dragão, e não voltar para esse mundo seria deprimente.

Então se esse mundo era tão maravilhoso, por que se tornaria feliz ao não poder voltar mais? A criança passaria a ter a sua independência, ser uma pessoa responsável – teoricamente – no planeta Terra, e ao se casar com a pessoa de sua escolha, poderia trazer mais membros para esse mundo tão maravilhoso.

No entanto, atualmente o mundo está triste, está perdendo mais um membro, nunca é fácil, para ninguém que frequenta esse mundo fantástico, até porque ele não gostava de perder mais uma criança ativa para o mundo real.

— Não acredito que você vai fazer 18 anos amanhã! — resmungou uma pequena fada sentada no dedo de Angelina dos Santos — Eu não gosto disso, porque não parou de crescer? — a fadinha continuou cruzando os bracinhos, fazendo Angelina querer rir.

— Também vou sentir sua falta, Ari! Mas não pude fazer muita coisa com os anos que passaram, apenas curtir o máximo! — Angelina comentou com um sorriso triste, e a pequena Ari ficou tão comovida que tentou abraçar Angelina com os seus bracinhos pequenininhos.

— E nossa falta, você não vai sentir? — dois unicórnios se aproximavam delas.

— É claro que não, porque ela iria sentir falta de dois pangarés? — Ari disse mostrando a língua para eles, e os dois bufaram irritados!

— Já estou com saudade! — Angelina comentou se levantando do marshmallow que estava deitada, olhando as nuvens de algodão doce, para fazer carinhos nos unicórnios.

— Certo, Cappuccino e Electra, deixam ela dar seu último voo com Eclipse, sabemos que ele vai sentir muita falta dele também! — a pequena Ari disse para os unicórnios, dos ombros de Angelina.

— Certeza que se ele pudesse iria com ela para o mundo real! — Cappuccino comentou, fazendo Angelina se sentir ainda mais triste, estava quase sentindo as lágrimas.

Além de Ari, Eclipse foi o único que ela teve mais contato, amava voar com ele, às vezes em suas costas outras voando ao seu lado, onde sempre acabava em uma competição, e sim, Angelina quase sempre ganhava. É, com certeza, entre todos, ela iria sentir mais falta de Eclipse, aquele pegasus negro que podia se esconder na noite como ninguém.

— Idiota, você viu o que fez? — Electra resmungou empurrando Cappuccino, Angelina olhou para eles pedindo desculpa silenciosamente, deu um abraço em cada um deles e saiu correndo em direção de onde ela sabia que iria encontrar seu amado pegasus, porque sim, ele pertencia a ela e ela a ele.

Eclipse estava esperando por ela na beira se seu penhasco favorito, olhando o pôr do sol.

— Estava me perguntando quando você viria aqui para me ver! — Ela ouviu ele dizer, mas ela não comentou nada, foi logo abraçando o pescoço dele, ela estava com lágrimas nos olhos, e soluçando.

— Eu vou sentir tanto a sua falta, sabe que te amo, não sabe? — Angelina disse entre lágrimas para ele, nunca soltando o aperto, Eclipse apoiou a cabeça no ombro da menina e suspirou.

— Também te amo, Pequena! Eu também irei sentir a sua falta! — ele disse pesaroso — Mas estou feliz, que você cresceu e se tornou essa moça linda que eu sei que você é!

O Mundo Fantástico Onde histórias criam vida. Descubra agora