Marissa
— O que você está fazendo aí? — Louis pergunta ao me ver sentada no chão concentrada olhando para o nada.
— Pensando em algumas coisas. — Algumas vezes eu só penso que não vou conseguir parar de chorar, eu sinto tanta saudade dele, por alguns momentos a dor é sufocante, Elijah era a alegria da minha vida, pena que eu demorei demais para perceber isso, talvez eu esteja pensando assim por que eu consegui uma grande fatia do meu bolo de felicidade, mas eu sei que esse filho está sendo tão perfeito tão sonho por que é dele. Tudo que eu sempre quis no fundo era alguém que por amor que quisesse também, e ele o fez. Louis senta ao meu lado.
— Em que por exemplo?
— O quanto eu estava feliz por trás da nevoa de desespero. Elijah era um bom namorado, dizem que quando você se separa de alguém, depois de algum tempo você consegue ver apenas as coisas boas. Talvez eu esteja assim.
— Você sabe que não. Elijah é o tipo de cara que nunca deixa a rotina invadir. Ele é meio retardado, mas alegrava essa casa. Se eu sinto falta dele, mal posso imaginar o que você sente. — Eu deito minha cabeça no seu peito magro.
— Eu sinto tanta, mas tanta saudade. Não sei o que faria se as coisas estivessem diferentes. Falei com Anna hoje, ela disse que ele não conseguiu dormir, que pediu que ela o dissesse como as coisas andavam. Me disse que ele está muito confuso e que achou minhas calcinhas e sutiãs em cima da cama dele. — Eu sinto seu peito tremer.
— Isso é bem a cara dele. — Louis indaga rindo. — Acho que você faz o certo. Elijah merece um tempo pra ele, tentar relembrar por si só. Eu sei que você está preocupada e que queria estar com ele, mas para ele não faria sentido.
— Mas é tão difícil, seu cheiro está por todo lugar, eu sinto saudade até de olhar pra ele.
— Eu também. - Ele diz. — Elijah alegrava as minhas manhãs, adorava vê-lo de cueca enquanto fazia o café. Ei, será que ele vai ao almoço na casa da Alie?
— Que almoço?
— De casamento, estão fazendo quatro anos de casados.
— Não lembrava, mas vou e se tenho uma chance de vê-lo, eu estarei lá.
— O que você faria se ele lembrasse quando a visse de novo?
— Nada, nós continuaríamos de onde paramos.
Elijah
Meu rosto arde e meus olhos são forçados a abrir, no mesmo instante vejo a mão de Logan vindo direto a minha direção. Eu a seguro.
— Que porra é essa cara? - Eu grito levantando por que aparentemente ele está sobre mim. - Ta tentando me estuprar.
— Vai se fuder Elijah, você desmaiou, como a merda de uma atriz de Hollywood. E digo isso por que foi dramático cara.
— Droga Logan, o remédio para dormir fez efeito e você me acordou. — Sinto até vontade de chorar.
— Não parecia um efeito de remédio para dormir.
— Mas foi isso. Vamos, vá pra casa que eu vou deitar e esperar que ele faça efeito de novo. E eu juro por Deus que se por sua causa eu não conseguir mais dormir eu vou enfiar esse sofá no seu cu. - Ele fecha o rosto.
— Seu idiota, se fosse efeito do seu remédio você não teria acordado.
— Eu ando com problemas para dormir. — Eu sento no sofá que jurei enfiar nele. Meus olhos parecem ter um véu cinza a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desistindo do Paraíso
RomanceContinuação do livro PROIBIDO DE ENTRAR NO PARAÍSO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Para mais informações desta e deoutras histórias minhas, entre no grupo do facebook neste link: https://www.facebook.com/groups/proibidodeentrarnoparaiso/?fref=ts Ou...