——— S/n S/s & Levy Henrique. ———@lahrythames oficial fanfiction 2023.
S/N S/S : : Uma garota de 13 anos, Maddy Stan, totalmente introvertida, ela é aquele tipo de pessoa que tem a cara de "Foda-se" 'pra tudo, porém qualquer um que a conheça que vai falar com ela vê que ela é uma garota gentil e simpática, pouco compreensiva porém animada
Excluída e esquecida por todos, olhos tão escuros e pretos como a noite, e tão profundos como seus sentimentos por um garoto.
S/n é aquela aluna típica de toda a escola, o estilo é a marca registrada dela, com certeza ela não pega qualquer roupa do armário e muito menos tem o estilo das garotas populares de sua escola.
LEVY HENRIQUE : : Um garoto claramente padrão com suas diferenças especiais. Cabelo claro, atraente, cabeludinho com cachos, estiloso, sardas completamente aparentes e ainda toca guitarra, sinceramente... Quem não se apaixonaria por ele? Eu entendo que cada um tem seus gostos, mas gosto é gosto. A personalidade dele é bem forte, com certeza tem muitos amigos, mas apesar de ser Mason Stan, não pensem que ele é típico insuportável e narcisista, pelo contrário! Embora os Mason Stan tenham fama de pegador, Levy é. E sempre será leal a uma única garota.
Henrique as vezes pode ter a personalidade de típico "Enzo". Ele é "encapetado", competitivo, e sempre é sincero, gosta de guardar tudo para si mesmo, confessar os sentimentos é um problema para Levy. Até porque ele não é direto com suas palavras.
LEVY & S/N : : Ambos se conhecem virtualmente, mas oque acontece se eles se encontram?
@snfavsmcgraw
2 minutos atrás ativo.19:46
👋👋👋
|_________|OIEEE, VAMO AMIGAR???
|__________________________|19:57
Opa, boraa!
|__________|Q
ual seu nome?
|_______________|
Levy Henrique e o seu?
|_____________________|
S/n.
|_____|[ Só o começo posto mais amanhã!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬, Levy Henrique.
Fanfiction--- S/n S/s & Levy Henrique. --- @lahrythames oficial fanfiction 2023. S/N S/S : : Uma garota de 13 anos, Maddy Stan, totalmente introvertida, ela é aquele tipo de pessoa que tem a cara de "Foda-se" 'pra tudo, porém qualquer um que a conheça que vai...