CAST

2.6K 132 13
                                    

AVISOS IMPORTANTES

Este livro poderá conter diversos gatilhos, dentre deles estão listados:

|• DARK ROMANCE : O Dark geralmente vem dos livros eróticos, e pode até ser considerado um sub gênero do romance, porém ele sempre aborda temas muito polêmicos e um pouco perturbadores.

|• TRANSTORNOS PSICOLÓGICOS : O transtorno mental é uma disfunção da atividade cerebral que pode gerar prejuízos emocionais e físicos de forma bastante significativa. Dentre eles haverá com mais frequência: depressão, ansiedade, bipolaridade e crise de pânico.

|• VIOLÊNCIA : ação ou efeito de empregar força física ou intimidação moral contra; ato violento.

|• VIOLÊNCIA DOMÉSTICA : De acordo com o art. 5º da Lei Maria da Penha, violência doméstica e familiar contra a mulher é "qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial".

|• ALCOOLISMO : Uma doença crônica caracterizada pelo consumo incontrolável de álcool, condicionado pela dependência.
O alcoolismo é a incapacidade de controlar a ingestão de álcool devido a dependência física e emocional.

|• CONTEÚDO SEXUAL: Isso significa todo aquele que "inclui representações de atos sexuais, nudez sexualmente provocante ou em contexto sexual, e representações gráficas de excitação."

|• OBSESSÃO: Obsessão é o substantivo feminino que significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente.

Portanto, a classificação será de +21 por esses motivos e outros que virão ao decorrer da história, peço que respeite a classificação indicativa ou leia por sua conta em risco.

A RESPONSABILIDADE É TOTALMENTE SUA SE CONTINUAR À LER.

Devo destacar também que, após retratar todos esses gatilhos NÃO ACEITO nenhum tipo de comentário ofensivo contra mim e à minha forma de escrita. Obviamente, NÃO VEJO PROBLEMA em comentar sobre às atitudes dó personagens, isso é totalmente compreensivo.

E pra vocês que estão lendo no final ou relendo, NÃO VOLTE para o início para dar spoiler para os às pessoas que estarão lendo pela primeira vez. Caso isso ocorra e eu perceba, além de excluir seu comentário, poderei bloqueá-lo. TODOS MERECEM LER COMO SE FOSSE À PRIMEIRA VEZ, E SENTIR SEUS SENTIMENTOS CONFORME O MOMENTO. NÃO INTERFIRA!

No mais é apenas isso de importante destacar. Qualquer gatilho ou aviso além deste, deixarei no início do capítulo. Espero que todos vocês tenham uma gostosa leitura!

|•APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS•|

|•PERSONAGENS PRINCIPAIS•|

|•PERSONAGENS PRINCIPAIS•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por trás das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora