Força Danger não aproveitou mais o parque. Bose passou mal de tanto comer doce e tiveram que voltar para o Ninho do Man. Estella deu um chá para Bose se sentir melhor, e assim aconteceu. "Obrigado, maninha!" Ele agradeceu, abraçando Estella que retribuía o abraço rindo. Chapa olhou aquilo com desdém e Mika e Miles notaram.
Os gêmeos logo tiveram uma ideia. Pegaram uma garrafa qualquer que estava jogada e chamaram os amigos para jogar um jogo qualquer. "Verdade ou desafio?" Miles perguntou e todos concordam. A ordem da roda estava assim: Miles, Mika, Chapa, Bose e Estella.
— Posso começar? — perguntou Mika, todos acenaram positivamente e então ela girou a garrafa. Por sorte dos gêmeos, a garrafa parou em Miles e Chapa.
— Sorte a minha. — o garoto sussurrou, sorrindo. — Chapa verdade ou desafio?
— muito engraçado, Miles! Desafio! — falou sem paciência. Se escolhesse verdade Miles iria perguntar algo relacionado a Estella, mas o que ele poderia fazer caso ela escolhesse desafio? Vamos descobrir agora.
— Desafio a fazer um sete minutos no paraíso com a Estella! — falou com um sorriso ladino no rosto. O rosto de Mika praticamente se iluminou por um segundo.
— O que!? — Chapa perguntou com raiva, gritando. Bateu as duas mãos na mesa.
— O que é isso? — Estella perguntou calmamente, totalmente diferente da sua colega.
— Você vai descobrir Estella... — Mika falou e levou as duas garotas para o armário, trancando elas lá dentro. — Tem água aí dentro caso precisem.
— Idiota do caralho! — Chapa falou com as mãos no bolso da sua calça.
— Olha a boca! — Estella repreendeu olhando para a ruiva. Chapa abriu a boca porém Estella falou antes. — e nem pense em me chamar de Steve Rogers!
— Eu não ia te chamar assim... — Chapa falou olhando para o chão.
— iria me chamar de que então? — Estella perguntou, se escorando na porta.
— Idiota.
— chata. — Estella falou de volta.
— mimada.
— louca.
— filhinha de papai!
— narcisista!
— linda pra caralho! — Chapa se deixou vacilar, escapando as palavras de sua boca em forma automática.
— como!? — Estella questionou.
— eu te chamei de idiota pra caralho!
— não, eu ouvi muito bem.
— você além de chata é surda agora!?
— está bem, se você é medrosa pra caramba e não consegue admitir que me acha bonita...
— babaca! — Chapa murmurou.
Estella se virou para a porta, cruzou os braços e começou a falar: — a gente se odeia e vocês trancando a gente aqui só vai piorar a situação!
— ainda falta 6 minutos, se acalma um pouco cabelo de fogo!
— não fala comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 ! - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]
Fanfiction𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 ! - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ Todos sabemos que eletricidade e água não se misturam. E todos sabemos que isso pode machucar, correto? Porém talvez isso seja algo bom, dependendo da situação... Onde 𝘾𝙃𝘼𝙋𝘼 não consegue com...