🌙 Mitsuki On
- Ah é, mais uma coisa. - Se agachou na minha frente. Apenas o olhei devolta esperando seja lá o que fosse. Ele ergueu um convite com cor creme e uma fita rosa choque. A segurei tirando de sua mão. - Meu aniversário tá chegando e eu meio que tive a ideia de comemorar meus 17 anos numa boate... Está convidado se quiser vir. Seria muito bom se você viesse...
- Eu vou pensar em uma resposta, fique tranquilo. - O confirmei e ele saiu contente daqui. Ele continua sendo estranho pra caralho.
É óbvio que eu não pretendia ir, mas meu irmão viu o convite no meu quarto e me obrigou a vir. Odeio ele.
Basicamente agora, no dia 27-03 às 19:45 da noite, estou numa boate lotada parado como uma estátua num museu abandonado. Ou nem abandonada, museus hoje em dia são bem parados por que ninguém mais se importa com a arte.
Esqueci da capacidade dele de convidar a escola inteira, até os professores estavam aqui, pelo amor de Deus!
- MITSUKI, VOCÊ VEIO! - Gritou contente e me abraçou. Se ele está gritando para que eu possa o ouvir invés da música no fundo, terei que berrar para que ele me ouça. O separei de meus braços pois não gostava tanto de toque físico. - O que está achando??
Ele vestia uma calça jeans preta, um tênis branco, uma camisa também branca, uma jaqueta sem mangas preta com um brilho vermelho quando se mexia. Em sua cabeça, um óculos escuro no topo da cabeça que não usava e nos braços, algumas fitas pretas e pulseiras de tricô? Sei lá, mas não era metal, estavam todos no seu ante braço esquerdo. Ele estava bonito.
- An... Agitado?
- Quê? - Ele não me ouviu. Apenas neguei com a cabeça afirmando não ter dito nada demais.
Eu vestia uma calça jeans preta, tênis e camiseta branca com uma jaqueta preta com um brilho azul, as mangas estavam puxadas aos meus cotovelos e eu usava luvas pretas sem dedos. Eu também usava algumas pratarias, como alguns colares prateados, correntes decorativas e alguns anéis. Para me sentir seguro, usava o brinco da família do meu pai.
Ele segurou minha mão me puxando em direção de algumas pessoas, eu os conhecia, mas não o suficiente. Nunca conversei com Sarada, Shikadai ou Inojin e Chochou.
- Ai finalmente vocês chegaram! - Reclamou Sarada alto, ela vestia um curto e colado vestido vermelho com uma bota de cano baixo preto e uma forte maquiagem. Batom vermelho e uma sombra marrom. - Achei que ia esperar para sempre! - Ela segurava uma taça de vidro com vinho talvez. Seus óculos refletiam as luzes coloridas do lugar.
- Desculpa, estava indo atrás dele. - Me pôs em sua frente. - Ele é meu novo amigo, Mitsuki. - Sorriu. Péssimo jeito de apresentar pessoas.
Apenas olhei, não sou bom com apresentações.
- Owwn! Ele é tão fofo! Mitsuki, ein? - Chochou se aproximou se apoiando no meu ombro e fiz uma leve careta de desconforto com tal ação.
Ela vestia um curto vestido rosa, mas não era colado no corpo como o de Sarada, ela usava um salto dourado, brincos também dourados e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo longo, tipo Ariana Grande. Sua maquiagem era leve, ela estava bonita.
- An... Desculpa, mas sem toques. - A afastei de mim.
- Dá um tempo, gorduchinha. - Disse Inojin com um leve ciúme. Apesar de eu jurar que ele namorava o Shikadai.
Ele vestia uma calça beje, uma camiseta social branca, uma jaqueta de couro roxa com as mangas puxadas ao cotovelo e luvas de couro pretas. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo baixo e óculos escuros no topo de sua cabeça sem usá-los, assim como Boruto. Ele usava um colar prata no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 MitsuBoru - Overdose
Ficção AdolescenteA adolescência é uma fase assustadora com tamanhas descobertas. Um pequeno deslize dessa descoberta, fez com que Boruto perdesse totalmente sua sanidade mental.