🟰

2 0 0
                                    

A chuva fina caía implacavelmente sobre as ruas iluminadas pelo néon do Brooklyn, pintando o asfalto de prata. Diana observava as gotas
escorrendo pela janela de seu pequeno apartamento. As memórias do relacionamento que acabara de terminar pesavam em sua mente, como o peso da água nas calçadas vazias.

Ela era uma mulher determinada, com olhos verdes intensos que pareciam esconder segredos próprios. Crescera no Brooklyn, uma infância moldada por seu amoroso, mas rígido pai policial, o Sr. Johnson. Sua juventude fora uma mistura de momentos felizes no parque e noites solitárias com uma babá.

Mas ultimamente ela não tinha tempo nem para chorar. Ela estava prestes a fazer o teste para uma corporação que seu pai conseguira para ela. Certamente, ela teve que fazer grande parte do trabalho, incluindo uma prova de quase 10 páginas em menos de duas horas como prova de corpo a corpo.l

Decidida a se dar um momento de pausa, Diana afastou-se da janela, decidindo ligar para Stella, sua melhor amiga, para convidá-la para uma noite de descontração em casa mas ela não atendeu.

Diana decidiu tomar um banho para relaxar. A água quente do chuveiro escorreu sobre ela, aliviando o peso de suas preocupações. Ela sabia que, apesar de todas as obrigações e desafios que estavam por vir, precisava de um breve refúgio da vida caótica que vinha enfrentando.

Saiu do banho sentindo-se mais revigorada e determinada a aproveitar a noite com Stella, com vinho, smores e uma atmosfera acolhedora. Com o celular ao alcance, ela discou o número da amiga e aguardou e dessa vez, a voz de Stella soou alta e animada então Diana aproveitou pra se animar também e já fazer o convite a amiga sabendo que essa noite seria uma pausa bem-vinda em meio ao caos de sua vida.

Diana, agora se sentindo mais leve e animada após a ligação com Stella, decidiu se arrumar para a noite que tinham planejado. Ela escolheu um vestido confortável e prático, adequado para a noite caseira que tinham em mente.

Stella chegou há alguns minutos, a amiga tinha chave do apartamento assim como Diana tinha o do loft de Tella.

Quando terminou de arrumar o cabelo Diana se dirigiu à cozinha, onde Stella já estava montando um cantinho improvisado para fazer smores. O cheiro do chocolate derretendo e dos marshmallows tostados no fogo a deixou com água na boca.

Stella, com um olhar de satisfação, disse:

— Vai ser a melhor noite, Di. Smores e vinho, o que mais podemos querer?

Enquanto saboreavam os deliciosos smores, a conversa fluía facilmente entre as amigas. Stella, com um sorriso travesso, sugeriu:

— Sabe, Di, só por diversão, que tal baixarmos o Tinder? Eu preciso beijar alguém e você está recentemente solteira... vamos dar umas risadas e curtir a noite.

Diana olhou para Stella, intrigada pela ideia. Ela havia evitado aplicativos de namoro desde o término de seu relacionamento, mas algo na sugestão de Stella a fez concordar. A noite caseira estava se transformando em algo mais imprevisível e excitante.

— Por que não, Stella? Vamos fazer isso. Só por diversão.

Diana concordou, e as duas amigas riram, já imaginando no que isso ia parar.

Com smores e vinho em mãos, Diana e Stella se aconchegaram no sofá, desfrutando do calor do fogo e da companhia uma da outra. A conversa fluiu como se não houvesse um amanhã, cheia de risos e histórias compartilhadas.

Enquanto as chamas crepitavam, elas abriram o aplicativo do Tinder e começaram a navegar pelos perfis, brincando com as fotos e descrições engraçadas que encontravam. Diana percebeu que não se sentia tão desconfortável quanto imaginara. Na verdade, a ideia de flertar virtualmente era divertida.

— Olha isso, Di, este é um homem com um cachorro fofo. Devo dar um like?

Stella perguntou com um sorriso malicioso.

Diana riu.

— Por que não? Ele parece ser um amante de cachorros. Mas não esqueça, estamos fazendo isso só por diversão, certo?

Stella assentiu, mas havia um brilho travesso em seus olhos.

— Claro, diversão é a palavra de ordem.

Enquanto deslizavam pelos perfis, o telefone de Diana vibrou com uma notificação. Ela olhou surpresa para a tela e viu um like de um perfil chamado "Aaron Smith."

— Olha, Stella, alguém deu like em mim.

Diana abriu o perfil de Aaron e mostrou as fotos para sua amiga.

Stella olhou para as fotos com interesse, mas seu olhar se tornou malicioso quando viu as imagens de Aaron.

— Esse Aaron Smith parece ser interessante, Di. Ele é bonito, não é?

Diana riu, mas um toque de nervosismo a atingiu.

—Bem, sim, ele parece ser.

Stella, com um sorriso sugestivo, disse:

— Só lembre-se, você usou um nome falso no aplicativo, certo? Não deixe que ele saiba quem você é se você decidir conversar com ele.

Diana concordou, sentindo a tensão da situação, mas também a empolgação de se aventurar no desconhecido. Enquanto Aaron Smith permanecia um estranho, havia algo intrigante em tudo aquilo que ela não podia ignorar.

Aaron Smith - "Aventureiro e Amante de Mistérios"

Bio: Um explorador de coração, sempre em busca de emoções e experiências novas. Amante de livros e vinho tinto. Acredito que a vida é curta demais para se levar a sério o tempo todo. Se você está disposta a embarcar em uma jornada cheia de mistério e risadas, deslize para a direita.

Ela leu a bio intrigante de Aaron Smith e decidiu que seria divertido conhecer alguém que compartilhasse seu amor por aventura e um toque de mistério. Com um sorriso, ela deslizou o dedo para a direita, dando um like no perfil de Aaron. A noite caseira estava prestes a ficar ainda mais interessante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Allure Onde histórias criam vida. Descubra agora