cap 3

64 7 0
                                    

S/P

me sento na minha cadeira e fico pensando onde ela deve estar, se for aquele desgraçado que pegou a minha filha eu juro que ele vai morrer. Falo batendo na mesa irritado.

S/N

Estava eu na quela maldita casa arrumando as coisas, sério pq ele não faz isso? Escuto barulho de porta se abrindo e vejo ele entrando o olho e vejo que seus olhos param em mim.

Bunny:pq vc tá de pijama?

Pq eu não vou nem sair de casa? Isso deve responder sua pergunta-falo me virando de costas pra ele arrumando uma estante.

Bunny:hm entendi-ele joga uma sacola no sofá me fazendo me virar e encarar ele.

O que é isso?-pergunto sem entender o que era aquela sacola.

Bunny:um baile de máscara na faculdade comprei sua roupa, vc vai como minha acompanhante e nada de gracinha-ele diz pegando na minha mão, o olho sem entender e vejo o mesmo colar uma pulseira em minha mão, ele aperta um botão que assende a pulseira.

Mas que merda é essa?-digo ainda sem entender.

Bunny:pra vc não fugir-ele chega perto de mim e sussurra.

Bunny:vou saber todos seus passos pelo baile.-ele sussurra me fazendo arrepiar. Como ele consegue me fazer arrepiar? S/N ele te sequestrou afs!

Bunny:toma-ele entrega uma máscara que também era de Coelho mas era mais fofa a máscara. Sorrio e olho o garoto tirar a roupa da sacola.

Eu não vou com isso- falo vendo a roupa que aparentava ser bem sexy.

Bunny:não te perguntei se vc vai ou não com a roupa. Agora vai se trocar.- saio com as coisas na mão e entro no banheiro me trocando em seguida.

Saio do banheiro e ele me entrega uma faca, fico assustada.

Bunny:faz parte da roupa.-ele diz frio. então tento fazer uma gracinha mordendo os labios e posicionando a faca pra cima.

(está a pose que ela faz.)

Bunny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bunny

Vejo a garota sair do banheiro e descido entregar a faca na mão dela, ela se assusta e então falo.

Bunny:faz parte da roupa.-falo frio. então ela faz uma pose mordendo os labios e posicionando a faca pra cima. Sorrio de lado e mordo os labios automaticamente.

Pq eu tô mordendo os labios? Tô doente? Jeon jungkook ela é mais uma de suas vítimas vc não começa.

S/N: nossa qual é bunny? Nem com isso vc ri?-fico perdido nos meus pensamentos. Como ela ficou tão sexy com uma faca e vestida de coelha?

S/N:bunny vc tá me ouvindo?-saio dos meus pensamentos ainda a olhando.

Que?-falo me virando pra sair.

bunny The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora