Vinganças são bem melhores quando se cumpri com as próprias mãos
×
O sinal estridente soou e as grades foram abertas indicando a hora de acordar, as filas formadas e direcionadas para os banheiros. E Jimin já podia sentir indício de cansaço que ocuparia seu corpo e mente, não obteve um bom sono está noite e isso a deixa impaciente para que o toque de recolher chegue logo. Levantou-se da cama obrigada para calçar os sapatos e ir para o banheiro cheio onde teve que esperar por alguns minutos uma cabine esvaziar e tomar seu banho já sem a blusa, para então sentir os cabelos serem pegos fortemente trazendo-a para trás bruscamente.
— você perdeu o juízo foi garota? — e era aquela mesma garota querendo encrenca como no dia passado. — em? fala porra!
— do que você está falando? — a afastou de si com as mãos em seus ombros, sabendo que já chamavam a atenção
— achava que contrariar meu irmão ficaria por isso mesmo, é? — avançou para cima de si, dando-lhe um empurrão fazendo com que Jimin caísse no chão sujo do banheiro e risos soaram dentro do cômodo abafado — vadiazinha de merda. — esbravejou vendo a loira se levantar.
— eu se quer sei quem é o seu irmão — indagou simplória. a forma como ela a chamou trazia lhe lembranças ruins a quais não gosta
— ah, agora a novata se faz de desentendida — palmas ecoaram vindo dela mesma, se aproximando com deboche — a próxima vez em que contrariar o Jae eu arranco todos os dente da sua boca — encostou com força dois dedos em seu ombro, como um aviso.
— o que está acontecendo aqui? — o policial adentrou o comodo assustando a algumas detentas que banhavam.
— a novata aqui está querendo arrumar confusão com minhas parceiras de cela. — mentiu aumentando o timbre e mais risos foram soltos no ambiente, com o olhar da garota cravado na loira em sua frente. e o braço de Jimin foi agarrado pelo policial o qual a tirou de dentro do banheiro enquanto era caçoada
— se hoje a putinha entrar ou até pensar na instalação sanitária, vai parar na solitária por maus comportamentos, me ouviu detenta? — andava em passos pesados até o refeitório, trazendo-a junto. — a detenta é surda? — a trouxe para perto adentrando o refeitório
— não.
— então você me ouviu ou não, detenta! — as vozes no refeitório só aumentavam, e podia vê apenas uniformes azuis.
— ouvi senhor. — podia sentir os olhares atraídos em si e engoliu em seco. e o policial riu dando uma breve olhada em toda a extensão do refeitório
— o que aconteceria se eu deixasse uma coitada como você solta no meio de tantos detentos famintos por carne humana? — o peito da garota subiu e desceu, fazendo-o ri — me responde detenta! — estressou-se e Jimin tentou se afastar pelo incomodo nos ouvidos
— eu não sei, senhor — mordeu o lábio inferior, ele parecia gostar de se mostrar intimidador.
— então, ficará aí até as outras detentas terminarem o banho e virem comer. — soltou a loira e virou-se de costas batendo as portas grandes do refeitório.
Não vai mentir que se sentiu desconfortável e pensou em tampar com os braços seu tronco e seios pois apenas a parte de baixo se encontrava coberta pela calça e a de cima pela peça intima, o sutiã preto. Inspirou o ar tenso no lugar, tentando amenizar a sensação de ser uma pequena raposa em meio a uma alcatéia de lobos famintos como o policial lhe disse e com os pés descalço andou até a fila e se instalou nela, pôde vê jae passar por si com dois rapazes desconhecidos ao seus olhos e entrar na fila bem atrás de seu corpo que poderia sentir a quentura por está sendo comida com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presídio - Jikook
FanfictionEm Hiatos Temporariamente. As vezes situações desconfortáveis as quais passamos e que é reprimido a falar nos impulsiona a fazer atos que não acreditamos ter feito. E Park Jimin uma jovem de vinte e dois anos que estava perto de conseguir realizar o...