Era um dia lindo de manhã e lorde Voldemort está em uma reunião com os seus comerciais da morte, quando escutaram um som, todos olharam para trás, é viram uma cesta, ninguém entendeu nada
Oque todos estavam pensando era -oque uma cesta de piquenique estava fazendo aqui e como entrou?Por curiosidade lorde vold levantou do seu trono, com a varinha na mão se aproximou da cesta,ele fez uma careta quando escutou um som,cesta de piquenique não deveria fazer som.
Quando ele chegou perto o suficiente, levantou o pano, o seu rosto era de total surpresa;
-Um bebê,oque um bebê estava fazendo aqui.
Não era apenas ele que estava surpreso(a), todos estavam.
Ele se abaixou e pegou a criança, algumas pessoas ficaram apreensivas;
Até mesmo assustadas, quem não ficaria,era apenas um bebê que" O MAIOR LORDE DAS TREVAS" segurava,bom ele não iria matar uma criança né! ಠ﹏ಠ
Deixando isso de lado eles olharam para a criança ele era familiar, a criança não estava acordado ainda,por isso não conseguiram descobri, ele começou a resmungar um sinal de que estava acordando...Voldemort: enquanto eu olhava para essa criatura pequena, parecia que eu estava olhando para mim quando era mais novo, bom com algumas diferenças (・_・;) ainda bem!
Todo mundo olhava para a criança, enquanto cochichava ums com os outros... quando a criança abriu os olhos veio a maior surpresa, a criança tinha olhos verdes, não qual quer olhos verde era um verde da maldição da morte, apenas uma pessoa tinha esses olhos "o menino que sobreviveu", o silêncio reinou na sala dava para escutar se um alfinete estivesse caído no chão,oque também foi uma surpresa foi que quando a criança olhou para voldemort,ele começou a rir ele não chorou...
A PALAVRA QUER TODO MUNDO AMAR{continua} (◍•ᴗ•◍)❤
¹²/¹⁰/²³ começou.
317 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo não revelado.
RandomQuem diria que Harry Potter era casado! *Leia por sua conta e risco ( ꈍᴗꈍ) *Comentem se tiver erros (╥﹏╥)