Capitulo 15

3.4K 196 5
                                    

Maitê

A luz vinda da janela refletia no meu rosto me fazendo acordar. Ao lado o homem ao qual me entreguei na noite passada dormia lindamente. Valeu a pena ter esperado todo esse tempo, mesmo que talvez algum dia a gente não esteja mais juntos eu não vou me arrepender de ter perdido minha virgindade com ele.

Me desenrolo dos lençóis, estou nua e vou em direção ao banheiro. Sinto me dolorida entre as pernas, mas dou um sorriso só de pensar na noite passada.

Faço xixi e jogo uma água no meu rosto, coloco uma camisa do Heitor e desço sem fazer muito barulho.

Preparo alguns ovos mexidos, tosto alguns pães na torradeira e faço um café. Abro a geladeira procurando algo mais pra completar a mesa e sinto um corpo atrás de mim me puxando pela cintura.

- Bom dia, linda. - Heitor diz me virando e selando nossos lábio.

- Bom dia - digo e sinto minhas bochechas corarem - preparei nosso café.

- Hummm... parece estar uma delícia - ele diz se virando e olhando a mesa - mas você é ainda mais gostosa. - ele fecha a porta da geladeira e me pressiona contra ela.

Dou uma risada e abraço seu torço.

- Como está se sentindo? - ele perguntando depositando um beijo na minha testa.

- Ainda estou sentindo um desconforto, aliás transamos umas 3 vezes e acho que foi demais pra minha amiga lá em baixo. - dou uma risada.

- Você é muito gostosa Maitê, obrigada por me proporcionar essa noite incrível. - ele diz me abraçando, e beijando o topo da minha cabeça.

Sentamos na mesa e comemos um pouco, quando Heitor quebra o silêncio.

- Você usa algum método contraceptivo? - a pergunta me pega de surpresa. 

Eu era virgem até ontem então não tinha muito sentido tomar anticoncepcional se eu não pratico sexo... ou melhor, não praticava.

- Não.

- Nos empolgamos ontem e transamos sem camisinha ontem, acho que seria bom você tomar uma pílula do dia seguinte. Tudo bem pra você? - ele pergunta segurando minha mão com cuidado.

Assinto com a cabeça e terminamos o café. Arrumamos a cozinha juntos e logo fomos até a farmácia, demoramos um pouco a chegar mas Heitor comprou e eu tomei a pílula.

Chegando em casa o sol estava forte então decidimos nadar no lago. Nesse momento estou me olhando no espelho com o biquíni branco e azul que eu trouxe.

Nunca usei biquíni em praias ou piscinas, sempre usei saídas de praia ou shorts e camisetas. Não sei se estou pronta pra usar esse biquíni, mesmo que Heitor já tenha me visto pelada me sinto estranha. Nunca foi segredo que tenho problemas com meu corpo, minha bunda não é durinha, minha barriga não é lisa e eu tenho estrias.

Pego um shorts e começo a me vestir quando Heitor entra no quarto, por instinto acabo me cobrindo com as mãos.

- Por favor, não tente se esconder. Você é a mulher mais linda que eu já vi na vida. - ele se aproxima de mim e afasta minhas mãos do meu corpo - O seu corpo me deixa excitado, você é gostosa e eu amo o seu corpo, amo cada curva - ele passa a mão na minha barriga - amo cada marca e estria - ele passa a mão nas estrias da minha bunda e eu arrepio. - eu amo tudo em você Maitê.

Uma lágrima escorre dos meus olhos mas eu não triste, me sinto emocionada por que ninguém nunca havia me dito aquilo antes.

- Ei, não chore. - ele limpa a lágrima que escorre pelo meu rosto.

- O- Obrigada... isso foi muito importante pra mim. - ficamos alguns minutos abraçados e depois descemos para o lago.

O sol brilhava e refletia na água, em volta podia se ver somente as árvores, não havia mais ninguém aqui. Éramos somente eu e Heitor. Um momento só nosso.

- Vem, a água está uma delícia. - ele disse se aproximando do meio do lago.

- Eu vou ficar com os pés na água mesmo. - dei um sorriso me sentando na escadinha que dava pro lago mas ele veio se aproximando de mim. Ele me segurou pela cintura pronto pra me puxar mas eu impedi dando um grito - ESPERA.

- O que foi? Te machuquei? - ele perguntou preocupado.

Droga, vai embaraçoso o que eu vou falar agora.

- Eu... não sei nadar. - disse sem enrolação.

- Você confia em mim? - assenti com a cabeça. - Não vou te deixar cair, eu prometo.

Estava com medo mas deixei que ele me pegasse, me segurei nele com todas as minhas forças enlaçando minhas pernas na sua cintura. Fechei os olhos e me afundei em seu pescoço.

- Eu não vou te soltar, meu bem. - ele diz, eu olho pra ele e deposito um beijo em sua boca.

Me sinto segura com ele, ele me leva para o meio do lago e ficamos ali juntos por algum momento.

- Será que agora podemos voltar pra borda? - perguntei.

- Sim, quero fazer uma coisa com você e acho que você vai precisar de outro apoio. - ele diz sem explicar mais nada.

Chegamos na escada e ele me sentou ali, ainda estava com metade do corpo dentro da água, minha barriga pra cima estavam pra fora mas ainda sim eu me segurava nele.

- Quando vi você de biquíni queria muito foder você aqui, nesse lago. - ele diz me beijando.

Ele afasta meu biquíni dos seios e começa a chupar cada um deles intercalando com apertos. Suas mãos passeiam por todo meu corpo e eu já estou molhada só com o seu toque.

Ele me levanta e me coloca alguns degraus acima até que somente meus pés estejam dentro da água, ele afasta minha calcinha para o lado e me chupa ali mesmo.

Sua língua massageia minha boceta e eu rebolo no seu rosto.

- Meu Deus...

- Deus não, querida. Aqui sou eu, seu Heitor. - ele diz com a voz rouca se aproximando do meu ouvido mas sinto ele pegar algo que atrás de mim.

Ouço o barulho da embalagem rasgando e ele vestindo a camisinha no seu pau.

- Esse era seu plano o tempo todo? - dou risada incrédula que ele deixou uma camisinha na beira do lago. - Você é um safado! - dou um tapinha leve nas suas costas.

Não sei o que tinha feito para merecer um homem tão gostoso e atencioso quanto ele.

————————————————————————

Avaliem pq hoje já sai mais um capitulo quentinho pra vocês! 🔥

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora