06

2.3K 218 73
                                    

  ᕙTKᕗ

Já era de manhã e os caras já estavam na atividade, arrumando tudo pra festa do pivete. O clube tava lindo, eu tinha me superado gastando com a decoração já que eu sabia que o Gabriel se amarrava em Naruto e a decoração tava top.

  Mandei colocar uns brinquedos também, tudo pro Gabriel ter um aniversário incrível. Também mandei preparar a churrasqueira e comprei um monte de carne, tava tudo fluindo.

Também passei no barbeiro, dei uma ajeitada no cabelo que tava crescendo, fiz a unha porque acho feião um gostoso desse que sou andando com a unha toda fodida.

   — Thiago, cadê a porra do arco de balões que fiz ontem? Tá achando que sou alguma filha da puta pra ter ficado fazendo aquela merda e ele não tá aqui?!.— olhei pra mulher que tava gritando, era a chata da minha irmã, Marina. — me responde, caralho!

   — Lá tá atrás, caralho!.— gritei de volta.

Marina revirou os olhos pra mim e foi para os fundos do clube. Marina era uma negra bonita, cabelo longo liso, unhas sempre feitas, e tava no top dez de minas mais gatas do morro. O único problema dela, pra tristeza dos homens, Mari a era uma sapatão de primeira linha e não tinha uma mina naquele morro que ela tinha passado o rodo.

   — Cheguei!.— gritou Gabriel correndo até mim, ele vestia o manto da Akatsuki.

   — Eai, renegado! Tá bonitão.— falei pegando ele no colo.— animado?,

   — Sim.— sorriu. — Thiago, o Gael vem, não é? Você chamou ele??

   — Chamei, pivete.— respondi. — Russo foi busca-lo

   — E aí, pessoal!. — disse Gael, entrando na festa com um sorriso no rosto ao lado de Russo. — foi mal aí, tive que ir comprar um presente pro aniversariante!

   — Gael!.— Gabriel correu até ele e pulou em seu colo.

  Olhei discretamente pro Gael, tentando fingir que não liguei com a sua chegada, mas meu coração começou a bater forte quando ouvi a voz dele, foi uma sensação meio estranha e nova pra mim. Gael colocou Gabriel no chão e veio na minha direção.

   — Eai, Valeu por me chamar.— Gael deu sorriu, um sorriso bastante bonito. — precisam de ajuda?

   — Não... já fizemos tudo.— respondi sem encara-lo. — eu vou ir buscar mais carne daqui a pouco.

   — Eai, princesa!.— gritou Allan antes de abraçar o Gael. — hum, todo arrumadinho.

  Encarei Gael apenas pra olhar a roupa que ele usava, e puta que pariu, eu não deveria ter feito isso, se me coração já tava batendo estranho, ficou batendo mais ainda depois do que vi. Ele tava usando uma bermuda preta, um pouco acima do joelho, uma blusa marrom com o número 1999 na frente, cabelo preso deixando seus cachos mais cheio e com a sua fiel havaiana no pé.

  Ele nem tava tão arrumado, mas parecia muito lindo ao meu ver, puta que pariu, tava incrível...

   — Ta me olhando assim por que? Tá apaixonado?.— questionou Gael, dando um sorriso de lado.

   — Se for?.— murmurou sem pensar.

   — Que tu disso? Fala alto, cacete!.

  Pisquei algumas vezes até que me liguei no que havia falado, me afastei um pouco do Gael, porra, meu coração tava parecendo uma escola de samba, que merda era essa???

   — Eeeee... Allan! Vamo buscar mais carne!.— gritei e fui em direção a saída sem responder o Gael.

  Allan veio correndo logo atrás, saímos do clube e eu me sentei na moto e alisei meu rosto tentando me acalmar, eu não sabia o que tava acontecendo e não tava gostando daquele sensação estranha.

O bandido - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora