chapter 3.

175 13 0
                                    

Eu conheço seu tipo

Garoto você é perigoso

Yeah, você é aquele garoto (aquele garoto)

Eu seria estúpida em confiar

Mas apenas uma noite não poderia ser tão errada

Você me faz querer perder o controle

Você me faz querer perder o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Vinnie

- Você ouviu o ultimo boato sobre Vinnie Hacker? – ouvi a voz de Madison e minha respiração falhou. Eu não ouvi falar de Vinnie desde que ele saiu do meu quarto, e agora lá estava Madison me lembrando do que eu estava tentando esquecer.

- Não. – sussurrou uma garota atrás de mim.

- Ele foi pego nos corredores aqui da escola. – falou animada e vi a garota ofegar.

Acredite eu estava pior que ela. Será que perceberam que era do meu quarto que ele estava saindo?

- OMG! E o que aconteceu?

- Nada. Afinal ele é filho do dono. Deve só ter ficado de castigo.

- Mais no quarto de quem ele estava? – meu coração parou por um minuto.

- Ninguém sabe. – meu coração voltou a bater e suspirei aliviada. – Mais imagine o que eles estavam fazendo. – as duas riram e rolei os olhos.

O resto das aulas passou rapidamente, Madison espalhou a fofoca sobre Vinnie pelos quatro cantos da escola. Todos sabiam que ele esteve andando pelos corredores. E o pior estavam especulando no quarto de quem era.

Estava no refeitório durante o almoço e a mesa que normalmente dividia com Madison estava lotada de garotas. Todas falaram ao mesmo tempo, e o assunto ainda era o mesmo. No quarto de quem Vincent estava. Tentei ignorá-las até que meu nome foi dito em voz alta.

- Que tal Ash. – levantei o rosto e vi uma garota morena me encarando e reconheci Nessa, ela era legal tínhamos algumas aulas juntas.

- Nem em sonho. – ouvi Madison falando e as encarei confusa.

- O que?

- Perguntávamos se Vinnie teria estado no seu quarto. – falou Janessa e ouvi Madison dar um riso.

- Já disse, nem em sonho. Ash não faz o tipo de Vinnie Hacker.

make good girls Go bad - V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora