Capítulo 20: Fúria

1 1 0
                                    

Com precisão, mas não parecia estar adiantando muito.

Jackson: - Essa coisa não morre?

Davison: - Parece estar resistindo.

Faith: - É um ser bastante inteligente.

André: - Cadê o Jabriel?!

Jackson: - Ele deve estar cuidando da Ivy.

Davison: - Vamos ter que dar conta disso sem ele.

Faith: - Vamos nos separar, dois para cada lado, assim temos mais chances de atacar.

Jackson: - Boa ideia.

Davison: - Você tem razão, Faith.

André: - Eu vou com o Faith.

Faith: - Tá.

Uma dupla vai para a esquerda, enquanto a outra vai para a direita.

Jackson: - "Tonitruum."

Jackson manda um raio nas costas do monstro, e Davison tenta derrubá-lo no chão enquanto isso.

André: - É agora.

Faith: - Tá bom.

André puxa os chifres do Wendigo, enquanto Faith puxa o corpo do monstro, e eles conseguem separar a cabeça do resto do corpo.

André: - Finalmente.

Ele solta a cabeça do monstro no chão.

Faith: - Vocês trabalharam muito bem juntos.

Jackson/Davison: - Obrigado.

Eles se olham depois viram o rosto. Mas antes que pudessem ir embora, o monstro começa a reconstruir seu corpo e coloca sua cabeça no lugar.

Faith: - Merda!

André: - Por que ele está vivo?

Davison: - Sei lá.

Nair estava lá dentro com o bestiário nas mãos, ela lia cada linha sobre o Wendigo, até descobrir algo importante.

Nair: - Droga, o André não leu esta parte.

Nair corre até onde Anakin estava.

Anakin: - O que houve?

Nair: - Preciso de um machado, de preferência de prata.

Ela pede isso a ele, os dois andam até o escritório, e ele entrega a arma para ela.

Anakin: - O que vai fazer com isso?

Nair: - Nada que me faça morrer, pode ficar despreocupado.

Ela vai até a porta e tenta abri-la, mas estava trancada. Ela percebe o feitiço e corre para uma janela de vidro para que pudesse ver André e os outros.

Nair: - Vai ter que funcionar.

Ela pega um pedaço de papel com uma frase escrita, amarra no machado e o lança pela janela em direção aos seus irmãos. Eles percebem o objeto vindo em sua direção.

André: - O que é aquilo?

Jackson: - Não sei.

Jackson segura antes de atingir o rosto de André.

André: - "Desmembrem ele com isso, e não deixem as partes do corpo dele próximas demais. Observação: você não leu tudo". Nair escreveu isso.

Faith: - Um machado de prata, tem certeza de que vai funcionar?

Davison: - Vamos tentar.

Ele segura os braços do Wendigo, e Faith o parte com o machado. O braço dele queima, André joga aquela parte do corpo longe.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora