Beatriz On
Acordo com o alarme tocando mais uma vez, apenas o desligo , me levanto vou pro banheiro, lavo meu rosto, escovo e vou para o box, tomo um banho um pouquinho longo e muito relaxante, saio do box, me enrolo na em minha toalha branca e saio do banheiro... Já, no meu quarto, visto meu uniforme, infelizmente tenho que usar uniforme ainda.
Saio de meu quarto, já arrumada, desço as escadas e vejo meu pai sentado no sofá, lendo seu "emocionante" jornal, como todas as manhãs, reviro meus olhos e vou para a cozinha, minha mãe está no fogão cozinhando algo.
Beatriz : Bom Dia, Mãe. Tudo bem com a senhora? - Falo e me pergunto se sentado na mesa.
Clara : Tudo sim, querida e com você? - Falou ela sorrindo para mim.
Meu pai veio para cozinha, já furioso se sentando na mesa.
Bernado : Cadê meu café, Clara?
Ele tinha uma expressão séria em seu rosto.
Beatriz : Calma pai, ela já vai fazer.
Nessa hora, não sei porque... Mais, meu pai me deu um tapa no meu rosto.
Bernado : QUEM VOCÊ ACHA QUE É, SUA PIRRALHA MAL CRIADA? VOCÊ NÃO DEVE ME TRATAR COM MAL RESPEITO.
Meu pai, é só um alcoólatra idiota.
Me levanto do chão e... Falo isso ☟
Beatriz : VOCÊ TEM QUE LARGA ESSE SEU VÍCIO DOENTIO, EU TE ODEIO, VOCÊ É UM PÉSSIMO PAI.
Depois que falei isso, apenas subi pro meu quarto, peguei minha mochila e fui para aquele inferno de escola, hoje começo o Ensino Médio, bom... Depois de uns 15 minutos já chego na "minha segunda casa", assim que entro na escola, me sento em um banco que fica perto da diretoria, sala dos professores e tals... Alguns minutos mais tarde, vejo provavelmente professores chegando (PV : Aluna Nova, é assim né?)
Bom... Quando peguei meu celular, eu estava muito distraída mechendo nele, mal percebi que uma garota estava me chamando ...
Xxx : Ei, garota... Garota, como você se chama?
Ela puxa minha blusa e falo isso muito brava pra ela. ☟
Beatriz : EI, VOCÊ AMASOU MINHA BLUSA GAROTA.
Rafaela : Ah, me desculpa. É, que te vi aqui sozinha e... Queria ser sua amiga... Nossa, que esquecimento o meu kkk, me chamo Rafaela, tenho 15 anos e sou da primeira série A e você?
Beatriz : Bom... Eu me chamo Beatriz, tenho a mesma idade que você e sou da sua sala, eu acho.
Nós conversamos um pouco, ela me pareceu ser bem legal, nos tornamos amigas, durante os intervalos sempre ficamos juntas quando dá, porque fiz novos amigos e Rafaela já é mais quieta na dela.
E etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há três anos somos best's 😘 (Te amo kenga)
FanfictionNo começo do Ensino Médio , Beatriz e Rafaela se tornaram amigas, quando uma precisa e a outra sempre tá lá. Vamos acompanhar a vida dessas amigas.