Eu faço as boas garotas virarem más
Você estava no canto com suas cinco melhores amigas
Você ouviu que eu era problema mas você não pode resistir
Eu faço as boas garotas virarem más
Pov. Vinnie
Eu conhecia o tipo.
A filhinha do papai. Sorri olhando a saia comportada e a blusa bem fechada. Os cabelos castanhos escuros presos em uma trança. A pele pálida, e as bochechas rosadas pelo sol.
Joguei o resto do cigarro no chão e pisei ainda olhando para ela.
- Você nunca conseguiria essa. – brincou um dos garotos olhando na mesma direção que eu e sorri.
- Se eu quisesse, eu garanto que conseguiria.
- E por que não quer? – dei uma breve olhada para ele e rolei os olhos. Era certinha demais para meu gosto. Mais me calei o ignorando.
Voltei minha atenção a ela e sorri. De fato seria divertido, se somente uma noite eu a fizesse perder o controle, duvidava que ela seria a mesma. Não seria a primeira que eu faria de uma boa garota ficar má.
Só não fazia idéia de como eu estava certo.
E que teria que enfrentar as conseqüências dos meus atos.
Ela nunca mais seria a mesma, e duvidava que eu seria o mesmo.
Minhas palavras nunca pareciam tão verdadeiras. E agora vendo ela se afastar me deixando literalmente "na mão", me fez sentir um idiota.
E o pior eu realmente gostava de Ash. Lógico que eu só queria fodê-la sem sentido. Meu desejo por ela somente aumentava. A semana que fiquei longe dela, realmente havia sido uma merda. Mais eu realmente pensei que se me afastasse como ela queria, ela sentiria falta do que eu havia despertado nela.
Lógico que eu não esperava essa reviravolta.
Sorri enquanto me ajeitava e comecei a relevar se valia a pena levar Ashely ao limite. Levá-la para minha cama.
Talvez eu não conseguisse lidar com as conseqüências depois. Meu pau doeu desconfortavelmente no jeans.
Sim valia muito a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make good girls Go bad - V.H
CasualeAshley era a típica garotinha do papai. Nunca fazia nada errado, nem se metia em encrencas. Bem pelo menos era assim até ela ser atraída por Vincent Hacker. E seu mundo ficar de ponta cabeça, quando ela vê já está indo pelo mesmo caminho de todas as...