♡
• Autora's pov
Sasuke estava tão sedento por Naruto. Queria tê-lo novamente, só que dessa vez, conscientemente e por vontade própria.
Sexo nunca foi tão bom até fazer com seu ômega, unicamente seu. As sensações dos primeiros orgasmos em seu cio ainda estavam em sua cabeça.
Tudo parecia ter o encaixe perfeito, e agora apenas o alfa poderia comer aquele buraquinho vermelhinho do ômega loiro, só ele podia colocar o rosto em meio aquelas coxas fartas.
Eram perfeitos um para o outro, e mesmo com personalidades opostas, ainda são almas gêmeas, como o sol e a lua, uma junção perfeita.• Sasuke's voice
Eu acho que estou enlouquecendo.
Eu não tenho nenhum controle quando se trata desse ômegazinho arisco que está bem em cima de mim — e de forma bem inocente, deitadinho, com a bunda bem na reta do meu pau.
Ai me diz, como não comer essa bunda gordinha e extremamente gostosa?? Pois bem, impossivel.
E Naruto tem um certo poder sobre mim, nunca irei admitir isso em voz alta, mas é obvio que o loiro me pega de um jeito que ninguém me pegava antes.Com um leve puxão, eu segurei o rostinho do ômega, lhe dando um selinho calmo, finalizando com uma mordida nos lábios carnudos, descendo vagarosamente os beijinhos para seu pescoço, logo evoluíndo para pequenos chupões, chegando na auréola dos mamilos e os mordiscando antes de abocanhar, ouvindo um gemido melodioso em meus ouvidos.
— S-Sasu-Ahw! — Era esse som que Sasuke mais amava atualmente, seus ou ouvidos sensíveis de lúpus agradeciam.
Brinquei gentilmente com o outro mamilo entre os dedos, dando apertos singelos enquanto chupava o outro com afinco, mas logo o soltei, que passará de um rosa pálido para um vermelho rubro.
Voltei a beijá-lo, dessa vez a língua fazia um bom trabalho, o gosto de pêssego se aflorando ali — Era delicioso.
Afastei seu short delicamente, os gemidos contidos eram ouvidos, seu membro pulsava tal como o meu, excitados. Mordi o lábio inferior e o ômega ofegou fortemente, lambi levemente a cabecinha molhada de pré-gozo, pensando seriamente em colocar o membro pequeno na boca, o masturbei de leve, continuando com a língua quente contra ele, mais parei, ouvindo ele soltar um muxoxo e me apressar.— Sas...! Anda logo! — Naruto resmungou, levando suas mãos as próprias bandas e as afastando-as, o cuzinho lindo ficando bem diante meus olhos, meu pau doeu com aquilo.
Deslizei o dedo para adentro do buraquinho melado, vendo-o soltar um gemido manhoso, seus quadris mexendo em meu único dedo. Não demorando para colocar o outro, começando meu trabalho em prepará-lo para a foda.
Com o segundo dedo, o ômega gemeu sofrego pela dor incomoda em sua entrada, e com um toque suave, suas pernas foram afastadas pelo alfa, sentindo os dedos se movimentarem com volúpia ali, e Naruto rebolava involuntariamente, querendo elevar o nível de prazer presente em si. Mostrando que ele estava pronto, um espasmo correu como um calafrio pelo corpo pequeno.
— Anh-ah! — Eu gentilmente desço minha vestimenta, meu pau deu um pulo nada sutiu para fora, revelando-o e livrando-o daquele aperto, ele necessitava que fosse aliviado daquela tensão.
— Vou colocar, tudo bem? — Perguntei apenas por precaução, e ele balançou a cabeça rapidamente, sua pressa era nítida, assim como sua timidez.
Peguei uma camisinha, masturbando meu árduo pênis em busca do pré-gozo, que facilita na colocação, e rápidamente botei no meu pau com um deslize, me posiciono atrás dele, pincelando com a cabecinha antes de buscar o calor de seu interior, indo para dentro com cuidado em sua intimidade, suas paredes internas estavam me pressionando com força, mãos continuei entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega | SasuNaru
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...