MÉNAGE

7.1K 34 5
                                    

Hoje vamos a uma casa de swing, eu e meu marido resolvemos conhece como funciona.

Estávamos no carro para ir em algum lugar um bar ,ou até um motel curtir uma hidromassagem.

Mas quando pesquisando no Google mapas apareceu uma casa de swing, ele brincou comigo

_Vamos amor ?

_Sim

Respondo toda empolgada que sim .

Ele com cara de surpreso sério mesmo

Confirmo que sim ele então coloca a rota no GPS e fomos .

Adoro isso no meu marido adora uma loucura, ainda mais se for em relação a sexo .

Coloco uma música bem alta , da Luísa sonsa , ele não curte muito a não ser quando escuto rebolando nele .

Aí ele adora , e muito safado, eu amo isso nele , mas confesso sou muito mais que ele .

Chegando lá estacionamos , o carro em um posto de gasolina onde o frentista cobra pra olha meu marido não gosta muito da ideia acha o frentista folgado, más faço ele paga e vamos , no caminho vemos alguns casais indo no mesmo sentido que a gente olhamos um para o outro e começamos a rir , ao ver eles batendo o interfone, confirmamos que sim eles vão pra safadeza .

Esperamos eles entra depois vamos ficamos sem jeito de entra juntos.

Apertamos o interfone, uma voz do outro lado nos dá boa noite e pede nossos nomes ,nós identificamos, como casal , por que tem diferença entre casal , solteira e solteiro , cada um e um valor e tem limites de homens solteiros por noite .

Entramos pra nossa surpresa não e nada do que esperamos , era como um PUB , só que tinha uma jacuzzi, umas tendas , um sofá redondo e mais em baixo um barzinho tudo em uma área aberta , era uma casa normal adaptada mas a decoração ficou muito bom , e mais no fundo uma porta de vidro em que ao sair e entra pessoas escultavamos música supomos que seria a boate .

Ficamos um tempo sentados na mesa pedimos um drink olhando o cardápio pedi um com um nome bem interessante Orgasmo, que por sinal estava uma delícia.

Logo chega perto de nós um casal , uma loira linda corpo magnífico e um homem cabelos grisalhos, se apresentam como os donos da casa nos dão boa vindas , nós falam pra ficamos a vontade, agradecemos, contamos a eles que e nossa primeira vez , eles sorriem com malícia , a loira caminha em minha direção chega bem pertinho de mim e me fala então eu serei a primeira a te beijar, fico sem palavras ,aí senti seus lábios perto dos meus não a recuso a e retribuo na mesma intensidade, sinto sua língua quente e molhada , ao mesmo tempo sinto uns esparmos entre as pernas sinto meu clitóris fica duro e minha vagina molhar , isso tudo com um beijo, não sei se foi o ambiente ou por já tá ansiosa de conhecer o lugar onde só conhecia nos meus livros ,mas aquele beijo me deixou acessa e muito molhada.

Meu marido adorou a cena ele tem o fetiche de me ver com outra , confesso que a fantasia dele também e a minha .

Logo entramos pra ver como e a boate , ela e pequena mas bem aconchegante, tem um poli dance bem no meio , e logo vimos os casais se soltando e algumas mulheres dançando, os maridos tirando suas blusas deixando seus seios a mostra ,eu estava cada vez mais excitada , nisso já estava com a mão apertado o pau do meu marido sem perceber, ele como sempre adorando , então vimos que ao fundo tinha uma entrada mais escura , como somos curiosos fomos lá ver por que tinha um entra e sai de casal lá .

Entrando na porta vimos o famoso labirinto com as cabines de Holy Groove

Ficamos espantados , com as cenas de sexo , sem pudor , sem limites, vi uma mulher sentada no colo de um , enquanto outro a penetrava por trás e ela fazendo sexo oral em outro como e possível , mas não nego me imaginei fazendo o mesmo .

Mas a cada cena presenciada naquele local eu ficava mais molhada sentia escorrendo pelas minhas coxas .

Meu marido percebendo a situação como eu estava de vestido ele me puxou um pouco mais para trás para podermos apreciar os casais ficando , e ele me enfia a mão dentro da minha calcinha quando ele senti minha buceta toda melada ele fica louco , ele adora quando ela está assim me fala no ouvido, que também está muito excitado e que quer brincar comigo está noite, aquilo me faz imagina loucuras e me deixa ainda mais molhada.

Voltamos pra boate , pedimos mais bebidas , acabamos tomando tequila , que delícia tomamos várias com sal e limão .

Depois de dançarmos muito , reparamos que a boate já estava ficando vazia , no decorrer da noite , não achamos um casal , que nos chamassem atenção ,

Somos novatos mais não vamos ficar com qualquer um .

Somos novos bonitos , então queremos alguém do nosso tipo , ele com seus cabelos lisos castanhos , um corpo de um deus grego, eu sou morena , seios pequenos mas meu marido fala que são na medida certa , um bumbum redondo cintura fina , não me gabando mais sou uma mulher gostosa.

Quando já são umas, três da manhã , eu dançando toda alegre no poli dance , vejo meu marido conversando com outro homem, chego mais perto pra ver oque tá acontecendo, o homem me oferecer sua bebida , olho para meu marido ele consente, sei que ele aprova minha atitude, não e por estamos no swing que vamos perde o respeito um pelo outro .

Conversa vai e vem o homem se afastar, e um belo homem moreno cabelos cacheados olhos negros ,ombros largos .

Meu marido então me conta que ele fez uma proposta .

Pergunto qual e ,já com um frio na barriga já imaginava oque era .

Mas ele me perguntar qual era meu limite

Qual era minhas regras

Eu suspirei e falei , quero um sexo gostoso seguro, e minha boca e só sua .

Então ele chamou o outro homem , e me perguntar na frente dele vamos para o quarto nos três .

Eu acendo que sim , lá fomos meu coração quase saindo pela boca .

Chegando no quarto meu marido explica para o outro homem , oque minha esposa falar e lei ok .

Se ela fala para e pra para .

Depois de explicar minhas regras , adorei essa parte me senti dona do jogo eu mandava , e eles obedeciam .

Como eu estava de vestido preto bem justo meu marido logo veio me beijando e levantando meu vestido me deixando só de calcinha o outro veio por traz beijando meu pescoço, alisando meu corpo , eu sentia as mãos deles por trás e a do meu marido na frente quatro Mãos me possuindo que sensação incrível, sentia meu tesão escorrendo entre minhas pernas , logo cada um pegou um dos meus seios olho para baixo e vejo esses dois homens maravilhosos chupando meus seios sinto a mãos do me marido nos meus cabelos e nas costas e a mãos do outro no meu clitóris que já está encharcado e duro de tanto tensão .

Meu marido pega um preservativo e entregar para o homem , que tira sua calça e o coloca imediatamente, mesmo meio escuro vejo que seu pau e bem avantajado será que vou aguentar isso tudo .

Meu marido me tira a calcinha me coloca logo de quatro, e me deixa toda aberta para que o outro me penetre , quando sinto ele entra dentro de mim já estou com a boca no pau do meu marido, sinto ele me preenche toda , e quanto ele mais colocava sentia minha buceta se adapta aquele pau , como estava muito molhada não foi difícil, sentia ele colocando e tirando, quanto mais ele fazia esse movimento mais eu queria que meu marido socasse o pau na minha boca queria ser possuída com força cheguei a puxa meu marido pra ele empurra mais forte , ele entendeu o recado , gemendo e chupando e empinado toda pra que o outro homem sentisse como eu estava gostando de ser possuída por ele e meu marido ao mesmo tempo, não aguentei quando ele começou a socar cada vez mais forte , e quando falei que ia gozar meu marido gozou junto comigo , e em seguida o homem também gozou , meu marido me olha e me fala você e muito puta , eu falo pra ele como você me ama?

Ele responde
Quanto mais você fica puta mais eu amo mais eu sinto tesão .

Nós beijamos nos limpamos , saímos dali com essa experiência maravilhosa.

Já estou ansiosa pela próxima.

🔞Minha Primeira Vez Em Uma Casa De Swing Onde histórias criam vida. Descubra agora