Capítulo 4

184 15 7
                                    

   Zee estava encarando seu celular, não entendeu por que Max desligou em sua cara e muito menos porque não respondeu sobre Natt, afinal era só disso que ele falava ultimamente.
   Decidiu não ligar novamente para questionar o amigo, apenas foi nas conversas com o amigo e enviou a mensagem para ele indicando o local onde iriam comer.

— Amor, você tem certeza de que é uma boa ideia? – Zee se aconchegou nos ombros de New questionando o método do noivo em como ele insistia em dizer: "ELES SERÃO OS FUTUROS MELHORES AMIGOS E NOIVOS DA HISTÓRIA"

— Claro que vai, mesmo o seu padrinho sendo superchato, ele vai ter que ceder, afinal é do Natt que estamos falando, o amigo mais fofo que existe na face da terra, não tem como ele ser assim para sempre... – New respondeu o marido acariciando seus cabelos enquanto mexia no celular

— Hmmm, – Zee resmungou indo em direção ao sofá da sala puxando New junto dele.

— Você tá muito manhoso. – New afirmou enquanto o mais velho puxava o para sentar-se em cima dele.

— Os últimos dias foram estressantes, só hoje você teve tempo de me ver, por que você não vem morar comigo logo? Os últimos meses tem sido tão estressantes – Zee não aguentava mais ficar longe de New e só sentia paz quando estava junto do noivo.

— Você sabe por que... Merda, esqueci do Natt. – New deu um pulo lembrando que tinha que falar com o amigo e assim podendo desviar o rumo daquela conversa, New não queria falar novamente sobre aquilo, era complicado...

   Zee revirou os olhos e bufou, ficou apenas observando a cena enquanto o namorado parecia fazer uma ligação:

—Ainda tá com raiva?

   Zee viu o futuro marido andado de um lado para o outro enquanto ria e parecia estar falando com Natt.

— Eu sei que você tá mentindo. - New respondeu fazendo bico.

   "Porque ele tinha que ser tão fofo?"  Zee estava tentado se concentrar na conversa, mas New era desconcertante.

— Quero te chamar para jantar hoje, naquele restaurante que fomos na minha formatura, que tal?

   Zee achou que a conversa talvez seria longa, por isso decidiu ir em direção ao quarto. Tinha muitas coisas para resolver, como sua nova empresa que estava a todo vapor, e também tem a história do New não querer trabalhar com ele..., mas não iria pensar nisto agora, por hora queria estar junto de seu noivo e esquecer do mundo. Com isso em mente teve uma ideia e foi em direção ao banheiro.

   Quando ligou a banheira adiantou o processo e aplicou os sais de banho, precisava relaxar e nada melhor que um bom banho e seu noivo junto para isso acontecer. Começou tirando a camisa e quanto abriu o zíper da calça New abriu a porta do banheiro.

   Zee parou o que estava fazendo e aguardou o próximo passo de New. Ele era impressionante, apenas sua presença alterava toda sua volta, ele era sua luz e sua escuridão, o dia começava quando New estava presente e terminava quando ia embora. O amava demais, não entendia por que ainda não estavam morando juntos...

— Tá tudo bem? – New perguntou se aproximando de Zee.

— Está...– Zee respondeu, estava distraído, New tinha esse efeito sobre ele

   New observou o ambiente, quando estava em frente ao futuro marido, perto suficiente para ouvir sua respiração, depositou um beijo em seus lábios e disse:

— Ele aceitou, mas por agora não quero falar dele... – New sussurrou no ouvido de Zee.

   Zee apenas o observava, queria ver os próximos movimentos no noivo que começou por tirar a camiseta lentamente, sempre olhando diretamente nos seus olhos, quando viu a camiseta cair no chão Zee não aguentou, agarrou o queixo do mais novo e encostou os lábios sem mais demora, isto fez com que com New sentisse menos força na hora, Zee forçou seu corpo contra o de New, indo até a parede e acabou deixando escapar um gemido abafado. O som arrepiou Zee.

   Estava desejando o mais novo a dias, queria estar com ele assim para sempre, continuou com o beijo faminto e depositou sua mão na cintura do mais novo, abrindo sua calça sem nunca parar o beijo, o desejo estava consumindo-o e quando finalmente tirou a calça do mais novo, parou o beijo e o observou.
   New estava completamente fora de si, cabelo desarrumado, lábios inchados, rosto corado e a respiração descompassada. Era a visão dos céus e antes que o mais novo o puxasse novamente, Zee ajoelhou-se em frente ao mais novo, pode ver o membro rígido, passou a língua por cima da cueca e lentamente tirou a peça que no momento era um empecilho para ambos.

   Quando finalmente Zee se livrou da última peça agarrou o membro do mais novo com as mãos e começou um movimento de vai e vem, pode sentir o arrepio de New, mas não parou e foi além, começou lambendo da base até o topo lentamente e isso fez New fraquejar fazendo com que Zee reagisse rápido e o mantivesse em pé segurando-o com uma mão enquanto a outra segurava o membro cada vez mais duro de New, era implacável, sugava e lambia, foi quando decidiu olhar para cima.

   New estava com ambas as mãos na boca, contendo seus gemidos, foi então que Zee retirou a mão que dava apoio ao mais novo, pegou uma de suas mãos e pousou em sua cabeça. New entendeu tudo muito rápido e segurou o cabelo do mais velho.

   Para o ex-professor estava cada vez mais incomodado, seu membro estava cada vez mais duro em sua calça, queria se liberar, mas antes tinha um trabalho a fazer... Teve seus pensamentos cortados quando ouviu um gemido sôfrego e sentiu New segurar seus cabelos com força, empurrando seu membro até o fundo de sua garganta. Ele deixou o mais novo no controle, ele o puxava para si cada vez mais forte, gemia cada vez mais alto, Zee sempre chupando e lambendo com toda sua vontade, foi quando parou o movimento bruscamente e New gozou em sua boca, mas Zee continuou o movimente de vai e vem engolindo tudo, até que não sobrasse mais nada.  New gemeu alto gritando o nome de Zee.

   Quando sentiu que o mais novo havia terminado, Zee se levantou, aproximou-se da orelha do mais novo e disse:

— Eu estou apenas começando...



ALGUMAS HORAS DEPOIS

   New repousava sua cabeça no peito de Zee, enquanto o mais velho mexia em seu cabelo.

— Você acha que eles irão se dar bem? – New perguntou sobre Max e Natt, estava preocupado com o amigo, quando ele queria conseguia esconder o que sentia e sabia que algo estava errado.

   Zee ficou um pouco tenso, mas logo em seguida respondeu:

— O Max é difícil de lidar, mas eu tenho certeza de que depois que ele conhecer melhor o Natt vai entendê-lo melhor...

— Espero que você tenha razão... – New respondeu se aproximando ainda mais do mais velho.

   Ambos estavam deitados, após o banho um pouco mais demorado, somente aproveitando a companhia um do outro.

— E nada melhor que um jantar todos juntos para começarmos com pé direito. - Zee disse rindo e lembrando que mais tarde iriam encontrar ambos os padrinhos.

— É mesmo, que horas são?

— Seis horas, ainda temos algum tempo, - Disse se aconchegando no mais novo e abraçando-o.

   New estava cansado depois de todo esforço pós banho e poucos antes de se deixar levar pelo mundo dos sonhos disse:

— Eu te amo

   Zee sempre sentiria um frio na barriga ao escutar, era sempre como se fosse a primeira vez. Passou algum tempo em silêncio e respondeu beijando a cabeça do mais novo

— Eu também te amo, mais do que podia imaginar amar alguém

   Já sabia que New teria dormido, mas foi com sua resposta e a respiração do mais novo contra seu peito que se juntou a ele e deixou-se levar ao mundo dos sonhos



_______________________________________________________________

Pessoal desculpa pelo capitulo pequeno, foi pq eu dividi ele em duas partes, por isso foi mais curtinho.
Desta vez fiz na visão dos futuros maridos pra vocês poderem entenderem o que cada um pensa e como eles eles irão ingressar na vida dos nossos pombinhos maxnat. Espero que gostem e recomendo ler e ouvir a música que me inspirou para esse capitulo 

Esperarei por ti - MaxNat +18Onde histórias criam vida. Descubra agora