Eu faço as boas garotas virarem
Eu conheço seu tipo
Yeah, garotinha do papai
Apenas uma mordida
Me deixe balançar seu mundo
Porque apenas uma noite
Não poderia ser tão errada
Eu vou fazer você perder o controle
Pov. Ash
Suspirei pesadamente e corri para os dormitórios. Talvez se eu dormisse um pouco eu me sentiria melhor. Mais meus planos foram por água abaixo assim que eu abri a porta do quarto.
- Olá boneca. – fechei a porta rapidamente e me recostei nela.
- O que faz aqui? – falei brava e ele sorriu.
- Nossa, achei que ia ficar feliz em me ver. – fez um biquinho e rolei os olhos.
- Vinnie... – comecei, mais parei quando ele levantou da cama, ele começou a nadar em minha direção, e parou bem na minha frente.
- Nos temos um certo assunto a tratar.
- Te- temos?
- Oh sim, nos definitivamente temos.
- Que- que assunto? – ele tocou meus lábios com a ponta dos dedos, traçando um caminho que foi descendo, pelo meu queixo, garganta e parou quase dentro da minha blusa.
- Você não lembra, boneca?
- Eu...? – eu estava com dificuldade de respirar e isso o fez sorrir. Ele veio para trás de mim e colou seu corpo ao meu, sua mão agarrou meu quadril, me puxando contra o seu e senti algo em minha bunda. Ofeguei e senti seu hálito em meu pescoço subindo pela minha garganta e chegando ao meu ouvido, ele afastou meus cabelos e sussurrou roucamente em meu ouvido.
- Talvez eu deva refrescar sua memória. – ele mordiscou a pontinha da minha orelha, sua mão em meu quadril desceu mais pelo meu corpo e começou a subir minha saia.
Eu parecia em transe, não falando nada e deixando ele me tocar como quisesse. Quem eu queria enganar eu queria que ele me tocasse como quisesse. Como se lesse a minha mente ele beijou atrás da minha orelha e sussurrou fazendo meus pêlos da nuca se arrepiar.
- Será que você está gostando boneca? – eu não respondi, mais nem precisou, ele havia levantado a minha saia e sua mão por baixo dele tocava a minha calçinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make good girls Go bad - V.H
RandomAshley era a típica garotinha do papai. Nunca fazia nada errado, nem se metia em encrencas. Bem pelo menos era assim até ela ser atraída por Vincent Hacker. E seu mundo ficar de ponta cabeça, quando ela vê já está indo pelo mesmo caminho de todas as...