chapter 8.

160 12 0
                                    

Eu faço as boas garotas virarem más

Você estava no canto com suas cinco melhores amigas

Você ouviu que eu era problema mas você não pode resistir

Eu faço as boas garotas virarem más

OMG, eu não acredito no que eu fiz.

Ou melhor, não acredito no que deixei ele fazer.

Eu ainda estava ofegante sobre ele, sentindo suas mãos em meu corpo e seus lábios em meu pescoço e ombro. Dei uma rápida olhada pela janela e vi que já estava escuro. Suspirei e senti os lábios dele em meu cabelo. Era estranho ter Vinnie tão carinhoso. Mais era bom.

- Tem que ir?

- É. – falei um pouco triste e tentei levantar, mais ele não me soltou, ri e olhei para ele. – Tenho que ir Vinnie.

- Vem me ver depois?

- Eu não sei. – mordi o lábio e ele suspirou.

- Você ainda não me desculpou por não ter ido ao seu quarto. Qual á Ash... – sorri e beijei seu peito.

- Não é isso. É só... – ele esperou eu continuar e suspirei voltando a deitar em seu peito. – Não sei se vai dar pra vir.

- Eu dou um jeito. – levantei o rosto arqueando uma sobrancelha e ele sorriu malicioso.

- Como? – ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

- Eu resolvo boneca. – ele me soltou e levantei, vi ele olhando para meu peito e lembrei que estava seminua e me virei de costas caçando minhas roupas. Achei minha camisa e nada do meu sutiã. Merda.

- Humrum. – o ouvi pigarreando e vi meu sutiã no seu dedo, corei e ele sorriu. – Vem pegar boneca.

- Vinnie. – fiz um bico e ele me chamou com o dedo. Coloquei a blusa e fui até ele.

- Você fica linda de biquinho. – bufei e sentei ao lado dele.

- Pode devolver. – ele sorriu safado e colocou o sutiã embaixo do seu corpo.

- Não. Fica como parte da sua divida. – ela piscou e cruzei os braços irritada.

- Vincent Hacker... – comecei, mais ouvimos uma batida na porta.

- Quem é? – ele gritou e ouvimos a voz de Jordan.

- Vinnie?

- Abre lá boneca. – fui até a porta e abri, ele enfiou a cabeça pra dentro, mais seus olhos estavam fechados.

- Estão vestidos?

- Jordan. – Vinnie resmungou e ele abriu os olhos sorrindo.

- Só conferindo. – eu estava vermelha e ele olhou pra mim. – Pronta pra ir. É o horário do jantar.

- Claro.

- Hey e meu beijo? – Vinnie me olhou sorrindo e lembrei que ele estava com meu sutiã e mostrei a língua pra ele e sai.

make good girls Go bad - V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora