Se conhecendo

87 7 2
                                    

🎬VIVI🎬

Tinha acabado de chegar. Eu fui para uma salinha de espera, e minha mãe para uma onde os responsáveis esperavam.

Estava sentada em um banco, até que chega uma menina e senta ao meu lado. Ela tinha cabelos pretos e estava linda.

Jolie-oii,você também veio fazer teste?-diz a menina sorrindo e curiosa.

Vivi-oii,vim sim. Você vai fazer teste para qual personagem?-pergunto.

Jolie- vou fazer para a Karen é vc?- aí que legal ela vai ser minha irmã! (Se nós passarmos)

Vivi- olha que legal! Eu irei fazer para a Livia, irmã da Karen- digo animada

Jolie- eba! Quer ser minha amiga? De todo jeito se nós duas passarmos iremos ser ksksks - pergunta a menina curiosa.

Vivi- Claro! Aceito sim ser sua amiga. Prazer, meu nome é Victoria, mais se quiser pode me chamar de vivi.-digo estendendo a mão para a garota.

Jolie-prazer, meu nome é jolie, mais pode me chamar de jojo-diz a menina pegando em minha mãe e apertando.

Já estava chegando a hora de começar os testes. Eu e a jojo estávamos muito ansiosas. Mas mesmo assim muito confiantes.

Chamou primeiro a Jojo. A menina segue até a sal, e eu fico sentada esperando minha vez. Enquanto esperava, chega um menino perto. O cabelo dele era castanho claro(maravilhoso) e os olhos também.

Gian-oi, posso sentar gatinha?-diz o menino sorrindo (o sorriso dele era lindo).

Vivi- a, pode né- digo olhando em volta e vendo várias cadeiras vazias. O porque dele sentar bem do meu lado?

O cheiro do seu perfume era muito bom. Era um cheiro doce e quente.

Gian- a, desculpa, nem me apresentei. Que burrice minha kskskks. Bom, meu nome é Gian mas pode me chamar do que você quiser gatinha. Amor,vida...-diz o menino sempre com um sorriso no rosto.

Vivi-vou te chamar só de Gico tá? É meu nome é Victoria, mas pode me chamar de vivi-digo para o menino ao meu lado.

Gian-prefiro te chamar de gatinha. Mentindo eu não estou, então não tem problema-o menino fala e da uma risadinha.

Vivi-ta, obg pelo elogio.(eu acho).

Após isso nós começamos a conversar um pouco, e ele pediu meu número. Eu dei pq gostei muito dele. Acho q eu gostei de ser amiga dele.

Chegou minha hora. Eu fui para a sala do teste e o fiz. Olha que legal, o gico vai fazer teste para o Alex, e eu para a Livia.

Depois que acabei vou procurar minha mãe, e quando chego lá...

————————————-🫶🏽—————————————

•deixar um suspense
•não sejam leitores fantasmas,isso desanima. Comentem e votem
•capítulo um pouco mais longo
•449 palavras

VIGIAN-Amor a primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora