Copa Mundial De Quadribol.

301 47 140
                                    

: pov: narradora.

— Levante-se logo, menina insolente! -lucius diz cutucando a filha.

— Bom dia, pai. -ela sussurrou, se levantando.

— Você não merece meu bom dia, vamos logo, levante!

— Pra que tanta pressa? Ainda estamos de ferias! 

— Eu te falei a dias! A copa mundial de quadribol, Isabela!

— Ah nãooo -ela resmunga, voltando para a cama, — Me deixe ficar em casa, por favor.

— Obviamente que não! Draco ja deve ter ido para a carruagem. Levanta agora ou vai ficar de castigo. 

Isabela bufa quando seu pai sai do quarto, o ano estava começando e a garota ja acordara cedo nas ferias. Colocou uma roupa formal, um vestidinho preto, meia calça e um par de botas. Arrumou o cabelo com presilhas de estrela em um lado. 

— Senhorita, seu pai não me deixou preparar algo para você, mas posso te oferecer isso. -mansy diz, em um tom baixo, entregando a ela uma maçã vermelha.

— Obrigada, Mansy! -bela da um bruto abraço na elfa e se despede indo até a carruagem.

— Vamos logo, Isabela! Sabe que eu odeio me atrasar para os meus compromissos..

— Exato. Seus compromissos, compromissos que você arruma.

— Ja disse para me tratar com respeito e me chamar de "senhor".

— Pai, pelo amor de merlin. Ninguém quer brigar a esse horário.

— Ninguém pediu sua opinao. -Lucius disse para draco.

— De qualquer forma, desculpe, Senhor. -bela disse, logo virando o rosto e virando os olhos.

Logo depois, ela encosta a cabeça na janela olhando para a carruagem, esse dia ia ser longo.

: pov: bela.

Nós ja havíamos chegado, o dia estava nublado e eu não duvidava que logo iria chover. Eu estava ansiosa pra sentar e comer a minha maçã, estava com muita fome. Eu e Draco estávamos brincando de uma coisa que sempre fazíamos; temos que olhar para alguem e tentar inventar uma historia de vida. Estávamos indo a direção do camarote, onde iriamos ver o jogo, ate que Draco fala algo que me surpreendeu. 

— Aquele ali, é um pobre menino, que não tem família, que é insuport- 

— DRACO! -ele ja havia se curvado, achando que eu ia dar uma bronca por estar falando do meu amigo, — Pobre? Harry é muito rico, se é doido!

— Me poupe, bela. 

— Draco, quero lhe apresentar um velho amigo meu! -lucius chama Draco e eu não perco tempo.

— Harry! -sorrio, quando ele me vê e vem ate mim.

— Bela! Não imaginava que veria você aqui.

— Pff, nem eu, queria mesmo é estar em casa. Lendo, provavelmente.

— Tenho certeza que não vai se arrepender. Rony me disse que são os melhores jogos que existe no mundo.

— Rony veio? -perguntei, boquiaberta.

— Veio! Ele que me trouxe, na verdade..

— Legal. Hermione também?

— Sim. Ela até estava te procurando, depois digo a ela para vocês se verem. 

About The Moonlight - Rony Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora