Plavras: 1.051
Boa leitura, bebês!
No sábado;
Estava esperando JungKook terminar de se arrumar em seu camarim para o ensaio fotográfico que ele tanto queria que eu viesse. Bom, eu vim por conta própria, até porque, não vai me matar eu acompanhar o processo para, talvez, no futuro eu fazer igual ou fazer melhor na minha carreira.
Jeon sequer hesitou em ir me buscar quando mandei mensagem para ele logo de manhã que iria em seu ensaio, ele pareceu tão animado e feliz, que até me senti mais disposta. A animação dele era contagiante, estava gostando de proporcionar lindos sorrisos e boas gargalhadas dele, eu gostava de vê-lo feliz.
Isso porque somos amigos à pouco tempo.
Eu analisava a equipe arrumando todos os equipamentos fotográficos para que tudo saia perfeito. Provavelmente será a capa da revista e tudo precisa sair perfeito ao extremo. Via o diretor dando ordens para seus colegas de equipe, todos testando as câmeras e a iluminação que estava perfeita.
Até senti vontade de fazer faculdade de áudio e vídeo para trabalhar com essas coisas.
JungKook finalmente saiu do camarim com um roupão branco e isso chamou a atenção do diretor, este que sorriu satisfeito.
- O ensaio já vai começar. Está pronto, JungKook? - Questionou e Jeon não respondeu nada por enquanto, apenas caminhou para o ligar que deve ficar e sorriu.
- Estou pronto.
Foi ali que eu percebi que Jeon estava quase nu. Ao retirar seu ropão, revelou seu corpo perfeitamente moldado e esbelto, cheios de curvas e músculos definidos, vestindo uma cueca box da Calvin Klein.
Jeon JungKook estava fazendo um ensaio fotográfico para a Calvin Klein.
Eu acho que vou passar mal.
Agora entendia porque ele queria tanto que eu viesse, ele queria me provocar com o ensaio. Queria me deixar louca enquanto o via só de cueca posando na frente das câmeras, tirando fotos que o mundo inteir verá, mas que apenas eu verei pessoalmente.
Quando tudo começou, me segurava ao máximo para não ficar encarando o tempo inteiro aquele corpo perfeitamente definido e másculo. Estava sendo um desafio, mas estava tentando. Além de que, tinha que engolir mais saliva do que o normal para não babar. Já estava sendo difícil manter a boca fechada, babar estava sendo pior ainda.
Não imaginava que o corpo deste homem fosse tão belo desse jeito, estava chocada, abismada, inquieta e até demais. Nesse momento, a única coisa que eu gostaria de fazer era pular no colo dele e nunca mais sair. Beijas aquele corpo por inteiro, beijar aquela boca e sentar nele o dia inteiro.
Senhor, ele estava absorvendo o mínimo de sanidade mental que me restava até minutos atrás. Ele sabe que esta me deixando louca, consigo ver isso em seu sorriso ladino que cresce sempre que me olha. Esse canalha desgraçado está se divertindo.
E devo admitir que também estava me divertindo bastante, internamente.
Quando o ensaio fotográfico acabou, toda a equipe comemorou pelo sucesso e entregaram novamente o roupão para ele vestir.
Maldito roupão branco que cobre essa obra de arte e me impede de enxergá-lo.
- Sana. - ele me chamou com um sorriso. - Vem comigo. - Lançou uma piscadela e, sem hesitar, me levantei da cadeira que estava e o segui até seu camarim.
Era grande, brilhante e bem arrumado. Era muito a cara dele.
Jeon abriu a porta para mim, me deixando entrar primeiro e assim fiz. O mais velho logo fechou a porta atrás de si e se aproximou de mim lentamente, com os olhos fixos em mim.
- Por que me trouxe aqui? Questionei curiosa, desviando o olhar pelo resto do camarim que era bem iluminado com luzes fortes e algumas coloridas. Quando voltei a olhar para ele, percebi que me encarava por inteiro, mordendo os lábios.
- Minha gata, não se faça de sonsa... - Ele sussurrou e eu senti falta de ar, ainda mais com seu corpo perigosamente próximo de mim. Eu recuei alguns passos mas foi em vão, pois fiquei encurralada entre ele e a parede. - Eu não sou bobo, vi que estava me encarando o ensaio inteiro. Não tirou os olhos do meu corpo nem por um segundo sequer.
Mordeu os lábios, aproximando nossos rostos. Pude ver que seu roupão estava aberto, mostrando seu corpo mais uma vez para mim. Ele é bem esperto, conseguiu notar meus disfarces.
- Você não sabe disfarçar nem um pouquinho bem, cattus... - Seu sotaque pronunciando tal palavra em tal língua que não conhecia, me causava arrepios. Admito que gostava quase misturava os idiomas.
Uma risada cafajeste escapou de seus lábios, causando mais um arrepio em meu corpo. Ele estava fazendo aquilo tudo de propósito para me enlouquecer, e estava conseguindo.
- E-eu não fiz nada disso. - Me xinguei mentalmente por ter gaguejado desse jeito bem na frente dele. Agora sim ele vai perceber que estou totalmente rendida a ele. Eu tentava ser firme, mas as risadas dele deixavam claro que não estava funcionando e que ele não estava convencido disso.
- Ah, não? Tem certeza de que não babou quando viu isso?
Mal havia terminado de falar e soltou o roupão, deixando que caia no chão e fique apenas de cueca na minha frente. Eu me segurei para não descer o olhar e admirar aquele belo corpo que estava centímetros de distância de mim.
JungKook só pode estar maluco! Ele tem noção do que está fazendo com a minha sanidade mental?
Me questionava mentalmente, pois sequer conseguia proferir uma palavra para ele, estava chocada demais, extasiada demais, mexida demais. Não conseguia reagir diante daquilo. Meu corpo estava estático, não sabia o que fazer, não conseguia. Me sentia perdida demais para isso.
Me senti mais nervosa ainda quando JungKook esticou seu braço ao meu lado, apoiando a mão na parede e me encurralando mais ainda ali, me impossibilitando de fazer qualquer coisa como: fugir, sair correndo e nunca mais aparecer.
Seus lábios estavam quase me atacando, se roçando nos meus para me provocar. O hálito fresco batendo em meu rosto, até conseguia sentir sua respiração pesada, conseguia sentir o calor do seu corpo totalmente exposto na minha frente.
- Vamos brincar um pouquinho, o que acha? - E foi aí que toda a minha sanidade evaporou instantaneamente. - Você tem exatos dez minutos para fazer o que quiser comigo; beijar, lamber, chupar, apertar, arranhar, sentar, tocar... Tudo o que você quiser. Tuus sum totus, Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION | JUNGKOOK
FanfictionSana só queria ter uma vida com paz enquanto completava sua faculdade, porém, sequer esperava que um homem fosse aparecer na sua vida milagrosamente, sendo o cara mais obcecado e protetor de toda a sua vida. Ela também não imaginava que tal homem, d...