— Kazuha por favor!
— Não e não.
Um succubus macho vive comigo, tenho o que dizer, é um succubus irritante. Toda Santa hora pedindo para que eu faça sexo com ele, mas eu não quero, ele vai sugar minhas energias e depois me matar! Eu ainda sou novo para morrer. Tenho apenas vinte anos!
O nome desse succubus é.. Scaramouche, porém chamo apenas de Scara. Quando ele vem me pedir por sexo eu sempre acho um jeito de fazer ele se distrair. Tipo, dou algumas comidas, dou um objeto diferente e curioso para ele, dou meu celular para ele jogar.. ah.. não estou perto da morte.
— Kazuha, por favorzinho! Eu quero muito! Você nunca faz comigo, por que? — Scara choramingava ao meu lado enquanto me chacoalhava para os lados.
— Olha só o que eu descobri, um novo jogo de gatinhos. — Levantei meu celular num jogo fofo de gatos.
— Gatos? Ah! Eu quero ver. — Pegou o celular de minha mão e começou a jogar o joguinho — Olhe, eles cantam!
Viu? É fácil fazer ele se distrair com algo. Agora ele está mais interessado no joguinho do que em sexo.
Me levantei da cama e desci até o primeiro andar, preparei uma xícara de café e uma torrada. Me sentei na mesa e comecei a tomar meu café enquanto assistia a um noticiário aleatório.
— Hm.. já vai começar a novela das 7.. não vou assistir, não sou tão fã dessa novela. — Tomei um gole de meu café.
— Kazuha! — Ouvi os gritos do succubus, ele descia as escadas com raiva — Você me distraiu de novo! Eu não vou mais jogar jogos de gatinhos, eu quero suas energias!
— Quer torrada? — Ofereci minha torrada.
— Não, eu não quero! Se bem que.. eu estou com fome mas.. não, não vou cair no seu Papinho. — Olhou para minhas pernas e abriu um sorriso, se aproximou de mim e se sentou em meu colo, aproximando o rosto do meu — Kazuha... — Sua cauda balançava para os lados enquanto ele aproximava o rosto do meu.
— ... — Observei ele aproximar o rosto do meu para me beijar, logo levantei a torrada, fazendo ele beijar ela — Torrada?
— Não! Eu não quero torrada! — Cruzou os braços e retirou a torrada de minha mão — Eu quero beijar-lo, quero sentir você dentro de mim!
— Não, não quero. — Peguei minha xícara de café e comecei a tomar o café, enquanto assistia ao noticiário.
Scara retirou a xícara de minha mão e virou meu rosto em sua direção, um sorrisinho malicioso se abriu em seus lábios e ele colocou as mãos nos botões de seu casaco.
— Vamos Kazuha.. só um pouco... — Começou a desabotoar seu casaco, dando para ver um pouco seus seios.
— Eu já falei que não. — Toquei em suas mãos e as retirei de seu casaco, começando a abotoar ele novamente.
— Ahh! Você está me deixando triste. — Choramingou.
— Não ligo. — Empurrei ele para o lado e me levantei da cadeira, indo até meu quarto.
Resolvi tomar um banho rapidinho para depois ficar assistindo séries no meu celular. Fui para o banheiro e tomei meu banho rápido e depois sai do banheiro e olhei o horário no meu celular, eram 20:32... O banho "rápido" não foi rápido.
Me deitei em minha cama e fechei meus olhos, colocando um braço por cima de meu rosto e acabei soltando um suspiro.
No fim, não vi minhas séries, apenas acabei caindo no sono.
Senti algo puxando minhas cobertas, o frio bateu em minhas pernas me fazendo se arrepiar. Meus olhos de abriram, estava tudo escuro já que era por volta de uma ou duas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Succubus Invasor ~ Kazuscara
FanfictionKazuha tinha companhia, era um succubus que vivia perseguindo ele.. esse succubus implorava para que Kazuha pudesse lhe dar suas energias mas Kazuha sempre achava um jeito de recusar. Mas num dia, esse succubus finalmente conseguiu as energias de Ka...