Era engraçado como voltei pra essa vida de vender drogas pros viciados. Minha vida começou a desmoronar por conta disso e estou aqui de novo. É claro que eu não aceitei isso tão de boa assim, mas estava fazendo isso pra ele , Marcos, não desconfiar de nada. Resolvi começar hoje mesmo a entregar.
- Vicent ? O que você está fazendo ?. - olhei para o Adrian que me olhava confuso.
- Estou fazendo o trabalho sujo para o Marcos. Ele me pediu pra entregar as drogas dos viciados e pegar o dinheiro.
- Imagino que esteja odiando isso - dei de ombros e olhei para a lista que o Marcos me deu - Cheguei de manhã e fui atrás de você, não o encontrei.
- Estive amanhã inteira conversando com o Marcos.
- E ele te perguntou sobre você saber alguma informação do Andy ?.
- Perguntou e eu disse que na real não sabia não, e que eu fiz aquilo pra saber se o Josh sabia de algo, tudo haver com rivalidades e parece que ele engoliu, mandou eu ter cuidado com o Josh.
- Eu vi o Josh com um grupinho suspeito .
- Eu também tenho meu próprio gruponho suspeito, que envolve você e o Mark - ele sorriu e colocou a mão na cintura dele - Você não me disse como foi lá em Santa Clara.
- Gostaria de sentar um pouco, estou muito cansado.
- Acho que fiz muitas entregas hoje, então podemos ir pra sua casa ou pra minha.
- Pode ser na minha , quero te dar uma coisa que está lá.
Dizendo aquilo a gente foi para casa dele. Dava pra notar que Adrian estava cansando, ele deve ter feito muitas coisas em Santa Clara para estar assim.
- Deixei a Sol com a família dela, eles ficaram muito felizes quando viram ela. Passou tanto tempo que a Sol achou que eles tinham esquecido dela.
- Que bom que deu tudo certo.
- Sim , Sol mandou eu agradecer a você por tudo e disse que iria sentir muito a sua falta.
- Que ótimo.
- Vai sentir falta dela também ? Coração mole.
- Eu não sei, talvez de conversar com ela mas isso passa.
- Achei que tivesse se apegado a ela. - ele me olhou com uma cara que me fez rir - Você tem mesmo um coração difícil não é ? Ela não parava de falar de você, como sempre.
- Ela precisa me esquecer e viver a vida dela, eu sei que sou maravilhoso e não a dúvidas nisso, mas ela pode encontrar um outro cara.
- Vai ser difícil pra ela encontrar um melhor que você, mas ela merece ser feliz.
- Merece.
- Quero muito saber quem vai conseguir fisgar teu coração.
- Ninguém.... ninguém é capaz de fazer eu me apaixonar.
- Provável que quando você estiver mais velho, esses pensamentos mudaram.
- Muda nada , quando eu for mais velho eu vou só querer saber apenas de curtir e esses pensamentos continuaram o mesmo - sorri e ele também - A única coisa que sinto pela Sol, é um pouco de inveja.
- Inveja ?.
- Ela está com a família dela , gostaria de estar com a minha mas você sabe o quanto é complicado.
- Algum dia você estará com sua família de novo , e até lá, eu e Mark somos a sua família.
- Quase saiu uma lágrima aqui - fingi um choro - Mas obrigada, se um dia eu voltar pra casa , vocês estarão em meu coração.
- Espero que sim - ele cruzou a perna dele.
- E o que mais você fez lá em Santa Clara ? Pois você está cansadão.
- A mesma coisa que você.
- Mark também trabalha com isso ?.
- Mark trabalha com tudo , assim como o irmão dele e por isso nem fique surpreso.
- Falando nele , eu ouvi uma conversa do Josh com o Marcos falando sobre o Mark que parece que ele estava andando por lá , o que ele estava fazendo ali ?.
- Provocando ele , Mark é muito maluco e ele não pode ficar fazendo isso pois uma hora ou outra o Marcos vai descobrir o que ele está fazendo.
- Vai sim, ele que se cuide.
- Ele gosta disso , fazer o que né. - Adrian se levantou - Eu tenho uma coisa pra lhe dar , está lá em cima então espere um momento.
Adrian subiu para o andar de cima para pegar não sei exatamente o que e não demorou muito e com uma sacola meio grande nas mãos, ele voltou e sentou no sofá.
- Quero que você tenha pensamentos bons quando se sentir estressado, então gostaria que ficasse com isso aqui.
- Parece bem grande heim , o que é ?.
- Veja você mesmo.
Ele me deu a sacola e abrindo ela, tinha uma caixa que mostrava que era um xbox 360 , sorri e tirei a sacola olhando apenas a caixa que estava lacrada.
- Ele está sem uso , um amigo me deu e gostaria de dar pra você.
- Adrian...eu não posso aceita.
- Claro que pode , as vezes eu te vejo meio pra baixo e isso iria te alegrar um pouco e quando quiser....eu posso jogar com você algum jogo e pode saber que não sou tão bom assim - ele riu - Eu nunca tive tempo pra poder jogar, minha vida nunca foi de divertimento como você mesmo sabe... mas eu posso aprender pra poder lhe fazer companhia.
- Se eu fosse gay , eu juro que ficaria contigo só por esse gesto - ele ficou vermelho e riu - Obrigado, eu costumava jogar com meu irmão e ele me dava uma surra no KOF, ele era muito viciado - sorri só de lembrar as humilhações que eu passava.
- Vai te trazer boas lembranças então.
- Concerteza vai.
- Meu amigo me deu uma caixa com vários jogos , amanhã ele vai trazer pra mim e aí dou pra você, quem sabe não aparece esse jogo que você falou.
- Nem sei como te agradecer, sério.
- Pode me chamar pra beber um whisky, eu adoraria - ele fez o gesto com a mão como se tivesse segurando uma garrafa.
- Quando tudo ficar mais calmo, eu pago uma bebida pra você então.
- Essa semana vai ser muito agitada pra você, boa sorte com o Edy.
- O que você sabe sobre esse cara ?.
- Eu sei que ele vem de uma família muito rica que morou aqui em San American mas que agora reside em Cintranopoles. Ele é divertido até mas se acha muito.
- Eu vi naquele dia , espero que dê tudo certo.
- Vai dar sim - ele ficou de pé. - Quer comer alguma coisa ? Estou com muita fome.
- Pode ser, mas coloque sal na comida pois você coloca muito pouco. - ele rindo foi para a cozinha.
Era muito bom ter o Adrian como meu amigo.
_-_-__-_--__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-__-_-_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
AcciónSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...