O sinal tocou, encerrando as aulas da academia Himawari arrumou suas coisas para ir pra casa.
– Himawari Chan quer ir na minha casa amanhã eu e meninas vamos nos reunir sabe conversar bater papo ? - Disse Yuina sua colega de classe.
– Claro estarei lá - Himawari aceita dando seu enorme sorriso animado.
– Hum ridículo deviam estar treinando isso sim - Disse Eho se levantando.
– Cala boca o que que custa tirar um tempinho de folga hein ? - Soul pergunta exclamando.
– Eu não vou perder o meu precioso tempo com você machona - Disse Eho saindo da sala de nariz empinado.
– O que você disse seu tampinha grr você me pagar ? - Soul berrou indo atrás de Eho.
Himawari e Yuina riram.
– E aí Himawari como está o Kawaki kun ? - Yuina pergunta curiosa - Desde que a Kae foi embora as coisas na sala são mais as mesmas sem os dois.
– Verdade e bem o Kawaki kun está ótimo e aposto que ele também sentir muita saudade daqui - Disse Himawari.
– Que bom então vamos embora ? - Yuina pergunta.
– Vamos! - Disse Himawari.
~ Na casa Uzumaki ~
Himawari tinha chegado em casa sentindo um cheiro delicioso da comida da sua mãe ao tirar seu calçado ela encontrou na cozinha sua mãe fazendo o jantar sozinha.– Bem vinda de volta querida como foi aula ? - Hinata perguntou sorrindo para filha.
- Oi mama, foi bem legal a aula - Disse Himawari botando sua bolsa no empreendedor na parede - Onde está Onichan e o Kawaki kun ? - Pergunta.
– Então treinado com a equipe sete acho que Jaja eles chegam - Disse Hinata.
E assim como a velha falou a porta foi aberta e rápido Himawari correu pra porta e viu seu pai, seu irmão e o Kawaki entrando.
– Bem vindos de volta - Disse Himawari.
– Oi Hima me fala o que a ka-chan está preparando está delicioso - Disse Boruto sentido seu estomago roer.
– Eu ainda não sei, eu acabei de chegar também - Disse Himawari e logo olhou para Kawaki tornado os calçados.
Seus lindos olhos azuis puro observavam o face do rosto do moreno que estava sério e machucado e ele estava todo sujo e suado, mas não deixava de ser atraente.
– Vamos! - Disse Naruto fazendo Himawari sair do transe e Boruto e Himawari foram com Naruto para sala.
Kawaki foi atrás e o moreno notou que a azulada o secava franziu a testa olhando para Himawari que conversava com Boruto.
Kawaki não se sentia bem, estava suando mais do que o normal está queimado e com boca seca ele então pensou que poderia ser cansaço.
Após tomarem banho, a família Uzumaki e Kawaki estavam na mesa jantando e conversando sobre o seu dia.
– Mama eu posso ir na Yuina amanhã é que ela vai fazer uma reunião comigo e com as meninas da minha classe ? - Himawari pergunta.
– Claro que sim já que amanhã não tem aula pode ir e por falar amanhã eu terei que residência Hyuuga o aniversário da Hanabi ta chegando e papa está me chamando para fazer uma festa surpresa já que ela esta missão volta no mesmo dia e como é o seu aniversário também Boruto o vovô chamou você pra ir nos ajuda - Disse Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Kawahima - fica comigo
RomanceKawaki fica doente e só tinha Himawari para cuida dele em casa sozinha com ele Himawari percebe os sentimentos que nutria por ele e ele por ela. #kawahima