refúgio da meia-noite

2 1 0
                                    

Harry sentou-se sozinho na ampla suíte de hotel, encarando o brilho prateado da lua cheia que se entrava pela janela. Era uma noite tranquila, e os sons abafados das festas nos quartos vizinhos pareciam distantes e inalcançáveis. Ele suspirou pesadamente, passando os dedos pelos cabelos despenteados. O peso da sua fama e as expectativas constantes da indústria da música começavam a parecer quase insuportáveis.

A porta do quarto se abriu lentamente, e Louis entrou, sua presença preenchendo a sala com uma sensação de alívio. Seus olhos azuis encontraram os de Harry, e um sorriso caloroso se espalhou por seu rosto. Harry sentiu seu coração se acelerar. Louis sempre tinha esse efeito sobre ele, como se ele fosse o único farol em um mar tempestuoso.

"Você está bem?" Louis perguntou, fechando a porta suavemente atrás de si.

Harry apenas balançou a cabeça, incapaz de articular o turbilhão de pensamentos e emoções que o atormentava.

Louis se aproximou e se ajoelhou à frente de Harry, segurando seu rosto suavemente entre as mãos. Seus olhos azuis eram um oceano de compreensão. 

"Você sabe que pode me contar qualquer coisa, certo? Estou aqui para você, Harry."

Harry sentiu a pressão se dissipar à medida que olhava nos olhos de Louis. Ele se inclinou para a frente e pressionou os lábios nos de Louis, um beijo cheio de carinho e gratidão. Era como uma promessa silenciosa de que Louis estava sempre ali, apoiando-o.

Quando se separaram, Louis o abraçou, e Harry se afundou no calor reconfortante de seus braços. 

"Eu só preciso de você, Lou. Você é a única constante na minha vida, a única coisa que me faz sentir verdadeiramente eu mesmo."

Louis apertou o abraço, segurando Harry com força. 

"E eu sempre estarei aqui, Harry. Não importa o que aconteça lá fora, somos nós dois contra o mundo."

E assim, naquela noite, sob a luz da lua, Harry e Louis encontraram refúgio um no outro. Eles se perderam nos braços um do outro, lembrando-se do que realmente importava: o amor que compartilhavam e a força que encontravam um no outro. Louis sussurrou palavras de conforto, e Harry encontrou consolo na sensação de estar seguro nos braços de seu amado.

Horas passaram voando, mas naquele refúgio da meia-noite, o mundo exterior parecia inexistente. Não havia paparazzi, nem obrigações, apenas dois corações que batiam em uníssono. E, à medida que a lua se movia pelo céu noturno, eles sabiam que tinham algo raro e precioso - um amor verdadeiro que os sustentava em meio às tempestades da vida.

🎉 Você terminou a leitura de refúgio da meia-noite - oneshot larry 🎉
refúgio da meia-noite - oneshot larryOnde histórias criam vida. Descubra agora