Capítulo : 35 Minha metade da laranja.

160 24 22
                                    

Ele ia a passos lentos sensuais de encontro com a garota, sem tirar os olhos ferozes escarlates faminto de cima dela, a moça ao ser devorada com os olhos entre-laçava suas pernas fortemente com a tensão exclusivamente sobre si, Blossom estava tão encharcada com a atitude simples do seu noivo, ele nem se quer havia feito nada tão grandioso, estupendo e ela já se encontrava em um estado tão deplorável, "de excitação, molhada e quase pronta para ser tocada, pouca vergonha". Brick ao denotar a mulher toda atiçada abriu um bonito sorriso de canto safado, causando diversos arrepios na pobre Umtonio.

Mas não era tão coitadinha, pois descaradamente secava os músculos amostra de Brick, ela nem se quer se esforçava em disfarçar suas olhadas indiscretas sobre ele. Mas Brick também não fingia suas encaradas tensas sobre o corpo curvilíneo de Blossom, ela usava uma camisola branca com alguns lacinhos em vermelho até o meio de suas coxas, com um decote bem chamativo em coração, quais quer coisa que ela usava valorizava suas curvas naturais e sua pessoa, Brick mordia os lábios fortemente sentindo um gosto metálico.
Automaticamente ela fazia poses atrevidamente sexys sendo possível ver a cor da sua calcinha vermelha, a cada passo que ele dava falhava alguns dos seus batimentos cardíacos, babava mentalmente com a bela mulher que obteve de modo anormal, já que ela foi uma intrusa em sua vida assim como ele.

Subiu em cima dela sem jogar seu peso sobre ela, a encarou no fundo de seus lindos pares róseos hipnotizantes assim como sua beleza, a mulher encarava seu oposto na mesma intensidade.

Brick mirava para a linda face de Blossom até descer com o olhar para os lábios cheios, macios, que chamavam por ele de maneira tentadora, o rapaz sentia muita falta dos beijos potente-mente deliciosos e doces da Umtonio, assim como tudo nela já quê ambos ficaram afastados um largo tempo, acariciou a bochecha dela que correspondia com um sorriso acolhedor, fofo, desceu com o dedão ao lábio inferior da moça desejando beija-la...

Blossom - Se está com vontade, eu lhe dou permissão ruivinho.

Brick - Eu prefiro coelhinho é bem melhor que "ruivinho" se é quê me entende, não gosto de apelidos mais conhecendo você sei que vai continuar.

Ambos sorriram em uníssono deixando o clima mais agradável do que já estava, Blossom entre-laçou seus braços no pescoço dele enquanto acariciava suas madeixas.

Blossom - Se quer me beijar mocinho, eu deixo!!

Nada ele disse, foi diretamente para os lábios macios adocicados sabor morango, e como ele sentiu saudades do gosto único peculiar quê a fazia ser tão diferente e maravilhosa, ambos saboreavam da combinação de gostos um do outro o quê deixava o clima muito mais divertido e quente, fazia tempo que não se tocavam de maneira tão íntima, nítida.
Não deixavam de mirar um para o outro com pura paixão, beijavam-se suavemente aproveitando melhor daquela situação gostosa, viciosa, mas logo pararam com a falta de ar se mostrar ausente, afastaram-se rubros, interligados com um fio de saliva os conectando temporariamente, seus rostos colados um no outro seus lábios bem perto dando para sentir a respiração quente descompassadas, assim como suas mentes turbinadas e seus músculos.

Mas uma vez os lábios de Blossom foram tomados por Brick durante aquela noite, dessa vez a beijava com necessidade, ferocidade, um beijo composto de puro amor ardente em chamas selvagem, pediu passagem para a língua que foi aceita de bom agrado por Blossom, traçavam uma briga bem molhada revigorosa, degustavam com suas línguas vendo quem podia mais, e claramente era ele, a ruiva mordia propositalmente o lábio inferior do homem que delirava pensando em como sua garota era safadinha, ela sorria perversa em meio ao beijo, mas claro que ele não deixava barato e ficava para trás, não deixava quê ela saísse em puni mordiscava o lábio inferior dela da mesma maneira.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora