VINTE E DOIS

879 49 2
                                    

Pedro Guilherme

" ah mano,pior que eu gosto dela tá ligado?"

Indireta pra mim l7?

A mina que eu gosto tá bem na minha frente curtindo o teu show, inclusive é a mesma mina que tu já ficou.

- eu me atiro como se eu fosse o culpado, como se eu fosse o cupido - Isadora cantarolou e sorriu de lado.

Isadora me enlouquece de um jeito...

Desculpa Deus...

- como se ela fosse o prato claro que eu nunca teria cuspido,ela é uma obra de arte que se não existisse eu mermo' teria escupido - cantarolei e sorri de lado pra Isadora que já me olhava.

Ela desviou o olhar.

Eu vi que você tá me olhando garota, não disfarça.

- eu falo que amo - continuei a cantar.

- ela fala duvido - ela deu uma reboladinha me fazendo rir.

Danada.

- eu falo no ouvido - susurrei no ouvido dela.

Ela arrepiou.

"Temos todas opções pra viver dias melhores.

- cê sabe que me tem na mão... - susurrei e ela se virou pra mim.

Ela olhando pra minha boca e eu pra dela.

- pena que tu não se envolve - coloquei uma mecha do cabelo atrás do ouvido dela.

- Pedro... não faz isso comigo - Isadora susurrou, parecia estar tensa.

- tô fazendo nada , gatinha - alevantei a mãos em rendição, me aproximei e roçei nossos lábios - porque tu não se envolve comigo isa? Tô totalmente rendido por você.

Isadora Melchior

Tô sentindo um negócio estranho na minha barriga.

"Tô totalmente rendido por você.

Porra Pedro,eu também tô toda rendida por você.

- eu também tô toda rendida por você,gato. - sorri de lado - sua namorada não iria gostar se soubesse que você tá assim comigo...

- shiu - ele colocou o dedo indicador no meu lábio.

Ele segurou meu pescoço e acariciou, cara,se isso for um sonho não me acorda,porfavor.

Envolvi meus braços em volta do pescoço dele.

- você é minha perdição, Isadora -  Pedro susurrou e me puxou pra um beijo.

Ele me agarrou com tanta força, segurou minha cintura com uma mão e com a outra segurou meu cabelo dando umas puxadas pra trás.

Nossas línguas se encaixavam tão bem.

Tava com saudades desse beijo.

Ele puxou meu lábio inferior e eu coloquei minhas mãos pro dentro da camisa dele, arranhando as costas do mesmo.

Pedro apertou minha bunda me fazendo dar um gemido fraco no beijo.

Ele riu,sim,ele riu!

Nós separamos pela falta de ar e ele me deu um selinho.

Foi a hora que a música acabou, só agora eu percebi,eu não acredito que eu fiz isso!

Fiz o Pedro trair a namorada dele! E comigo!
Justo eu! Eu que já sofri essa dor do meu ex relacionamento.

- você traiu sua namorada Pedro. - disse me afastando dele.

- Isadora... - Pedro acariciou meu rosto - não é nada disso é que...

- cara, isso foi extremamente ridículo e você foi extremamente babaca. - falei e balancei a cabeça em negação.

Ele não conseguiu falar porque eu sai dali.

Por mais que eu tenha xingado ela, não quero que ela passe pela dor que eu passei.

Fui pra um banco que tinha ali no hotel e me sentei.

Comecei a pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dois meses,e que coisas!

Primeiro: virei flamenguista e amiga de muitos jogadores,viajei com jogadores!
Reencontrei o Leonardo depois de anos.
Beijei um jogador!
Me interessei por um jogador!
Virei amiga da ma, foi uma coisa muito boa.

Mas...sei lá,eu não queria que o Pedro tivesse traído a namorada dele, cara, sempre que a gente tá junto a atração fala mais alto.
E nenhum dos dois consegue se controlar.

E agora uma lágrima acabou de cair.

- porra Isadora - limpei a lágrima e passei as mãos pelo cabelo - no que eu me meti?! Porque raios eu não consigo controlar esse sentimento de paixão que tem dentro de mim? - me questionei - tenho tantos traumas...e aparece um cara certinho, querendo ficar com você... e você não soube aproveitar - respirei fundo - eu me odeio tanto,mais tanto, odeio mais ainda o Leonardo que me fez ser assim,me fez fechar meus sentimentos,tudo por culpa do caralho de relacionamento abusivo! Onde esse otário ABUSOU DE MIM! - falei e desabei em choro - fui traída, abusada,e agredida com palavras! Isso não se faz com ninguém! Eu sou gente porra - falei com dificuldade enquanto chorava.

- Isadora! Te achei!o pedro me pediu pra eu te procurar e... - matheusinho se sentou do meu lado - Isa? Tu tá chorando?

- me abraça, por favor. - pedi e ele imediatamente fez isso.

- que foi Isa?! Quem fez isso com você? - ele falou com tom de preocupação enquanto passava a mão no meus cabelos.

- o Pedro... - susurrei e puxei um fio do meu cabelo.

- Isadora tu tá arrancando cabelo? Que porra é essa mano? Que que tu tem??! - Matheusinho praticamente gritou - vem vamo se alevantar,eu te ajudo.

Ele me alevantou ainda me abraçando.
Senti minhas pernas fraquejarem e...

Minha visão fechou, tá tudo preto.

Três eps hjTá bom, né?Amei o início desse epResolvi dar uma mudada,n gosto do pec então acho mlhr os dois só conversaremE n ficaremIsadora tem um trauma avassalador! E eu entendo super:(É issoBeijos beijos 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três eps hj
Tá bom, né?
Amei o início desse ep
Resolvi dar uma mudada,n gosto do pec então acho mlhr os dois só conversarem
E n ficarem
Isadora tem um trauma avassalador! E eu entendo super:(
É isso
Beijos beijos 💋💋

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora