Há centenas de anos atrás, em um mundo onde a humanidade ainda respirava, existia uma grande organização secreta e oculta do resto do mundo, era chamada de A Fundação, que mantinha segredos sombrios.
Uma terrível epidemia ameaçava extinguir a raça humana. Nesse período de desespero, os membros da Fundação, em um último esforço para preservar a espécie, criaram máquinas experimentais destinadas a recriar os humanos.
No entanto, o resultado foi um desastre, os humanos artificiais tinham a pele roxa, antenas e televisões nas barrigas, esses seres deformados surgiram das entranhas do laboratório.A Fundação, sem tempo para muitas modificações, ajustou um pouco essas criaturas, suas características físicas foram alteradas, as mãos e pés ganharam forma, a pele foi alterada para uma tonalidade mais aceitável, mas as televisões permaneceram, dando origem aos Teletubbies, devido aos dispositivos em suas barrigas.
Enquanto a humanidade desaparecia, uma nova espécie emergia das experiências da Fundação.
Assim começava um novo capítulo na história do mundo, um capítulo habitado por criaturas estranhas e inquietantes, os Teletubbies.-----------------------------------------------------------------
A Evolução
Anos mais tarde, os novos seres evoluíram, eles habitaram todo o globo, dominando e conquistando cada continente, eles se expandiram em escala global e se tornaram uma grande civilização, como os seus criadores.
A partir de então, eles começaram a expandir seus conhecimentos, buscaram entender os conhecimentos da matemática, física, ciência, geografia e todos os outros conhecimentos necessários.
Porém, nem tudo foram flores, eles travaram diversas guerras, batalhas por riquezas, territórios e também, o poder.
Também passaram por diversas doenças devastadoras, mas nada que não conseguissem superar.
Comparado aos humanos, os teletubbies conseguirão aprimorar muito mais sua tecnologia e conhecimentos, eles desenvolverão muitas criações extraordinárias, como as máquinas.
Elas foram responsáveis por garantir a segurança e também a realização de serviços para os teletubbies, como se fossem "empregados"
As máquinas foram controladas e tiveram seus pensamentos próprios censurados e silenciados para que não pudessem causar qualquer tipo de rebelião que pudesse causar uma catástrofe na sociedade, os tubbys tinham a certeza de que isso já estava neutralizado, pelo menos,
era o que pensavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slendytubbies: Spread of Infection
Horror'Slendytubbies: Spread of Infection', é um livro criado por Terix Animations, onde ele recria a intrigante campanha de Slendytubbies 3, criada por Sean Tomam e pela produtora Zeoworks originalmente. Nesta narrativa, é contado desde o surgimento, até...