A busca - Part 1

14 1 0
                                    





Por mais que a Bonnie tenha os melhores motivos, ela jamais deveria ter usado seus poderes comigo. Eu confiei nela, confiei neles! E tudo tornou-se um ciclo vicioso de mentiras. Como posso confiar que eles não irão matar os Salvatore?

Conheci o passado do Stefan em seus diários, conheci a sua agonia e dor, enquanto estava superando a minha. Talvez não exista uma alternativa se a sua humanidade não voltar, mas isso me faz refletir que eu tenho culpa nisso, se eu jamais tivesse pisado em Mystic Falls e conhecido eles, talvez a Elena estivesse entre nós.

— Como posso continuar confiando em você, Bonnie? - Debato com ela em ligação. — Você e a Caroline, ferram com tudo, agora tem um cara totalmente desconhecido a fim de me ajudar à encontrar eles, porque o plano de vocês saíram do controle!

Ela bufa do outro lado da chamada. — Estávamos tentando protegê-la o tempo todo, não queríamos que tivesse uma imagem demonizada do que eles se tornaram.

Então.. Você acredita que o Damon também está agindo assim? - Respiro um pouco para não explodir com ela. — Eu sei que ele não faria isso, talvez esteja protegendo o Stefan ou protegendo alguém, ou isso faz tudo parte de um plano demoníaco do Klaus.

Bonnie continua tentando me convencer que todos estão envolvidos, porque ela conseguiu rastrear os dois, porém, eles não estavam no lugar ao mesmo tempo, ela apenas sentia ambos em momentos diferentes no ambiente que houve as mortes. Em nenhum dos diários do Stefan, era possível identificar o Damon como alguém que desligaria a humanidade, porque o tempo todo ele mostrava que isso já não existia, mas claro, isso na visão do Stefan.

Entretanto, o Damon que conheci por um momento se importou com meu bem estar, é impossível alguém sem humanidade, permanecer fingindo tão bem.

Precisava de mais respostas, a Bonnie e a Caroline foram rasas em alguns momentos, mas diziam o tempo todo, é para o seu bem. Elas me encaram como alguém que por algum motivo precisa de proteção. Encerro a ligação com elas.

Após a ligação, a voz do Dean interrompeu o silêncio que ficou no ambiente. — Por que você acha que eles tem salvação?

"O que esse cara ainda está fazendo aqui?" - Penso e processo uma resposta a sua pergunta. — Porque não sou o tipo de pessoa que desiste fácil. - Respiro fundo e me afundo na poltrona. — Olha, uma vez a Elena me disse que o Stefan nunca desistiria das pessoas que eram importantes para ele e eu não vou desistir dele, ou do Damon. Apenas me diz, até onde você os localizou?

Dean me encara e seus olhos me dão um frio na espinha, porque eu consigo identificar um assassino e toda a sua postura dizia que ele quer vingança. — Você é uma pessoa muito destemida, agora entendi porque você é especial para eles. - Ele sorrir de maneira irônica.

Já ouvi isso!. - Reviro os olhos. — Adianta logo a história para mim!

Acreditamos que o Stefan, Damon e o Klaus estão envolvidos na criação de novos híbridos. A última vez que tivemos informações sobre assassinatos e corpos sem sangue foi no Oeste e acredito que estejam à caminhos de Memphis...

Memphis? O que tem lá?

Dean senta-se ao meu lado. — Lá existe lobisomens como o seu amigo Tyler, que sua natureza ainda não foi alterada e também um lugar seguro para eles.

Lugar seguro?

Sim, há montanhas, reservas naturais e essas coisas.

Isso é em algum lugar do Tennessee? - Ainda fico perdida sobre algumas regiões dos Estados Unidos.

Dean assente — Sim, pode ir até lá apenas para confirir se minha intuição está correta, mas Brianna, eu não irei prometer que manterei eles vivos, caso os assassinatos continuem.

Sorrio ironicamente. — Assim também não posso prometer que não te materei, Dean.

Alaric entra na sala, acredito que ele tenha ouvido nossa conversa, pois sua pergunta condiz com o que estávamos tratando. — Vocês estão querendo caçar uma matilha de lobisomens em plena lua cheia?

Estaremos lá antes da lua cheia, se você não vier comigo, eu vou sozinha. - Encolho os ombros.

Alaric rir. — Se isso significar que posso ter acesso ao local de bebidas dos Salvatore... - Ele bufa ao me ver revirando os olhos — Vamos! E Dean, você dirige!

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora