Neymar's house
09:36 AM
*Narrador(a) On*Lula havia acabado de chegar na casa de Neymar, antes da mãe do meliante chegar ali na sala pra dizer o que seria necessário, ele escutou um estrondo vindo do quarto do Neymar, acompanhado de um palavrão.
Neymar chega na sala mancando, quando Lula ia perguntar sobre isso, Neymar o encara com um olhar mortal. Até que a mãe de Neymar aparece ali, e pede Lula pra acompanhar ela até seu escritório.
Lula entra e se senta na cadeira em frente a mesa da véia.
-Então... eu quero dizer sobre o assunto mais óbvio... sobre os cuidados com meu filho. -ela diz olhando Lula seriamente.
Lula acena positivamente, então a veia prossegue.
-Eu vou viajar pro Japão a trabalho hoje, e quero que você leve o Neymar pra sua casa, cuide bem dele, irá receber um salário maior.
-Eu sinto muito senhora... mas eu não posso fazer isso, meu apartamento é muito pequeno pra duas pessoas.
-Arg... então fica aqui na minha casa... só por favor, cuide dele.
-Tá bom... mas vai aumentar meu salário mesmo?
-Vou, relaxa... eu já vou sair, meu vôo sai daqui a pouco... tchau, cuida bem do meu neném.
-Que neném tem 31 anos de idade? -Lula reclama em vóz baixa.
Então a mãe de Neymar se despede e vai embora, Lula diz pra ele se comportar enquanto iria pra casa buscar algumas coisas essenciais. Mas quando Lula volta...
Era impressionante que em tão pouco tempo, um cara conseguiria quebrar dois copos e derramar suco pelos balcões da cozinha tudo.
Ao Lula ver aquela cena, ele ficou paralisado, não sabia se surtava, ou se fazia o meliante da cena limpar tudo com a língua. quando ele voltou pra realidade..
-NEYMAAAAAAAAAAR -surtou em voz alta.
Novamente o estrondo vindo do quarto do mesmo, e ele logo desce as escadas.
-Que foi velho? esqueceu o número do asilo?
-Eu disse pra você se comportar... COMO você conseguiu fazer isso, tendo consciência de que eu iria brigar?
-Oxi... fazendo?
-Limpa isso agora!
-Eu não -diz confiante dessa resposta, até que Lula pega um chinelo e o encara bravo -Tá, eu limpo.
Neymar começa a limpar as coisas, quando termina, ele vai até o quarto.
Pouco tempo depois a campainha toca, automaticamente o estrondo no quarto de Neymar é escutado, aquele menino vai acabar morrendo. Neymar desce as escadas indo em direção a porta, mas quando abre..
-Sai daqui -ele diz bravo com a pessoa atrás da porta.
-Deixa eu adivinhar, o fofoqueiro do Lula te contou? -era Pabllo, mas Neymar já estava ciente do que ele fez.
-E se ele tiver contado? sai da minha vida.
-Tá bom, só não vai se arrepender dessa decisão depois.
-Eu? me arrepender de expulsar uma pessoa que só causou desgraça na minha vida? me poupe de suas palavras né, suma, eu não quero te ver nunca mais. -Neymar fecha a porta na cara de Pabllo e sobe pro quarto.
Lula vê o desconforto dele é vai até lá, ao chegar na porta do quarto, ele bate, logo escutando um estrondo, acompanhado do menino abrindo a porta.
-Se eu fosse você, ficava em outro quarto -Lula diz se referindo aos estrondos, ele entra e se senta na cama junto a Neymar -Você tra triste?
-Eu tô bravo, como depois de tudo que a Pabllo me fez... ele ainda tem a audácia de aparecer aqui? -Neymar estava indignado.
-Ele não sabia que você sabia, por isso pensou que tava tudo bem.
-Eu tô com fome, faz um miojo pra eu?
-Faço sim -na hora que Lula se levanta... ele cai -AAAAAA... agora eu quebrei minhas cacundas.
-Misericordia -Neymar se levanta pra ajudar mas acaba caindo por cima de Lula, quase selando seus lábios.
Ambos ficam corados com a situação, e logo Neymar sai de cima do Lula, e o ajuda a levantar. Lula vai pro primeiro andar e começa a fazer o miojo, ainda um pouco constrangido pela situação.
~~~~~~~~Notas Da Autora ~~~~~~~~~
HELLOOOOOOOUUUUU
fiz uma coisa bem dorama hj😍🫰
gostaro? pq eu asmei.
bye byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAR
FanfictionEste casal realmente dá certo e todas as falhas são apenas alguns errinhos do destino ou.. esse amor é uma farsa?